O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Bem, chegou a minha vez de dar um contributo a este animado topico! Isto por ter andado a fazer umas viagens num S60 D5 e ter ficado [B)] com o carro...
Já antes tinha andado no carro, mas nunca cm agora (viagem de ida e volta ao Meco) por isso nunca tinha percebido bem cm era o carro nas mais diversas condições!
Do q eu pude sentir e observar há varios pontos q apreciei, o interior é lindo(!!!) com materiais bastante bons, bastante espaçoso (consegui arrumar os meus 1.85m de altura no banco de trás sem qq prob) e os bancos são mt confortaveis. O conforto mm em mau piso(kem conhece a estrada da aldeia do meco sabe qual é o mau piso q tou a falar) é bastante bom, dos melhores onde já andei! Um pormenor bom: climatização traseira, um pormenor mau: os materiais q revestem os pilares B e C, ñ reparei no A, são de um plastico mt rijo...
Dp qt ao motor, sem o ter conduzido ñ posso dizer qs nd, a unica coisa q me fikou marcada é q com o porta-bagagens completamente cheio e 4 pessoas dentro akilo nalgumas situações subia mais depressa o ponteiro da velocidade q o meu corsa sobe o das rotações...[:0] Pa se ter uma ideia no pekeno troço da A2 q se faz entre a 25 de Abril e a saida pa N378 (axo q é esta), estrada pa Sesimbra, o ponteiro roçou os 230Km/H...
Claro q para apreciar melhor seria preciso conduzi-lo, mas pelo q vi e senti fikei muitissimo bem impressionado!

Qt ao novo S40, se for tão bom cm o S60 venha um pá mesa do canto...
Esteticamente gosto bastante desta linha volvo, qt ao resto venham mais informações q estarei cá para as ler e dar a minha opinião!

fapoc isso dos pilares B e C realmente e uma estupidez pois no S80 veem revestidos no mesmo meterial k o tecto... qdo entrei pela primeira x num S60 tb n curti mt isso.

Agora devias andar num S60 T5....

citação:Originalmente colocada por levi

fapoc isso dos pilares B e C realmente e uma estupidez pois no S80 veem revestidos no mesmo meterial k o tecto... qdo entrei pela primeira x num S60 tb n curti mt isso.

Agora devias andar num S60 T5....

Pois é pena! É q o resto do carro tá excelente!

Qt ao T5, pá tu agora q vais tirar a carta compras um desses pa ti e dp convidas-me pa dar uma volta, pode ser???[:p]

Meus amigos hoje tive um encontro imediato com um...........S60 R....

TA lindo!!! Consegue ter um aspecto mais deportivo ao mesmo tempo k mantem a elegancia dos convencionais S60.

So tive pena de nao puder dar uma voltinha, foi so mesmo ver por fora e por dentro...

Bem, resumindo..fikei [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Aki fikam as fotos (sao poucas pois so mt tpo depois e k me lembrei seker de tirar)

20039214224_R1s.JPG

200392142218_R2.jpg

200392142224_R3.jpg

200392142231_R4.jpg

200392142237_R5.jpg

LuisMatos ya eu sei k ja andou uma ca em Coimbra, uma V70, alias conheco o fulano k andou com ela ainda hoje tive a falar com ele

joguinhas o chuning infelizmente chega a todo o lado

Olá, tinha prometido a mim mesmo não entrar neste tópico.

Mas já que cá estou...

A minha mãe teve um 480 Turbo Preto, novo. Bonito para a época.
Li algumas páginas deste tópico e li alguns comentários negativos, mas estão longe de exprimir a fraude que era aquele carro.
Aquilo não era um carro. Era apenas um grande saco de problemas.
Mas reparem, isto é sério, não estou aqui só para destilar veneno e depois ir-me embora. Nada disso.
Há uns meses atrás, estava num chat da Honda (vtecpt.com) e comecei a trocar comentários com um colega sobre o 480 que ele já tinha tido e os problemas que houve. Às tantas pergunta se sou do Porto, eu confirmo e ele pergunta: Não me compraste o carro a mim?
Foi pena, pois nunca na vida irei mais apreciar um Volvo por muito bons que possam vir a ser no futuro.

Tivemos uma carrinha 960 Turbo, com 220 e qualquer coisa de cavalos. Sim, o que torcia o chassis. O meu pai não aguentou aquele carro mais de 2 anos.
Vinha cheia de inovações, como por exemplo em acelaração desligava o A/C para o motor ficar com mais potência disponível. Ainda me lembro de um verão a viagem Porto-Algarve. Fomos a fritar dentro do carro e a amaldiçoar os génios da Volvo, que vivem num país frio e andam a 50km/h.

Por último, teve um S80 T5 que já era bastante melhor, mas perante qualquer coisa, e aconteceram várias, a malta já lhe saltava em cima. No princípio deste ano vendeu-o, sem deixar saudades a ninguém.

Tenho a acrescentar que se a marca Volvo não é sinónimo de qualidade, o serviço da Auto-Sueco Porto é do pior que há.

Mas pode ser que as coisas entretanto melhorem.... Apenas porque sou um optimista.

Voltar
Superior