O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

citação:
03.jpg
um carro tao bonito num cenario tao rasca e feio.

o pormenor da consola está fenomenal e a disposição dos vários comandos nela mostra claramente inspiração na bang&olufsen. Basta olhar para um dos telecomandos deles!

Excelente! Ao menos quando se copia, deve-se copiar bem, sem ironias.
Essa consola está excelente!

PS- já agora, o resto do carro também está muito interessante. Como já disse em outros tópicos, uma excelente proposta da volvo!

Ya o fotografo n e la grande fotografo...mas pronto o k e k se ha de fazer...

voces para a proxima avisem k eu para alem de postar as fotos tb ponho uns plasticos aki nno chao do topico pq isto ta tudo babado

Oh Levi tens um gosto incontestado! Olha a tua sorte, nada de guerras vag/renault! Desde que a Volvo lançou o S80 tem sido sempre a subir, estão cada vez melhores [^][^][^][^] O S60 genial, o XC90 fantástico, o S40 brilhante... esqueçam as vossas guerras ridiculas de vags e renaults, bora todos comprar Volvos? :D (ai que o Levi não vai gostar de ver todos no almoço com carros como os dele [}:)][}:)][}:)])

E pah... isso e k nao [|)].... eu gosto do k é exclusivo :)

Ou seja nesse caso tinha k arranjar um Volvo exclusivo... kiçá um P1800 da decada de 70.... ;)[8D][:p][B)][^][:X]

Por acaso ninguem me quer oferecer um S40 aki ao "je", nao? :D

Adoro o carro, desde o primeiro momento em q vi akela consola fora do normal e o seu design "á lá" S80 reduzido, q fiquei embasbacado pelo carro.
Um bom familiar a ter em conta.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

Levi, será que me podias arranjar umas imagens de boa qualidade do S80 e XC90? é k na net n arranjo grand koisa e penso k tu deves ter "algumas"

sim andre posta ai o teu mail k amanha ao inicio da tarde mando te

keres em k tamanho?

e k hoje tou a estudar k tenh amanha uma frekuencia

andre sao 4 megas...

nao sei a quantas te referias qdo falavas em algumas... e k desse tamanho nao tenho muitas... perdi toda a informçao k tinha num disco a um tempo e desde ai fikei um pco desmotivado a guardar imagens...

Volvo S60R modificado por Evolve

O desportivo sueco foi alvo de uma alteração «interessante», por parte de uma empresa norte-americana. Afinal ainda estavam «escondidos» 200 cavalos...

O preparador Evolve debruçou-se sobre o nórdico Volvo S60R e apimentou-o. Este veículo foi exposto recentemente no Salão de Las Vegas e impressionou pela sua imponência.

Mas, o destaque vai para o seu bloco motriz. Debaixo do capôt escondia-se um motor de 500 cavalos de potência (mais 200 cv que o «normal»). Esta unidade puxa assim o conjunto dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Os travões receberam um upgrade e a suspensão é ajustável a partir do interior. As jantes são de 19 polegadas e o S60R recebeu novos spoliers, saias laterais e o interior foi renovado com aplicações que lhe conferem um aspecto ainda mais desportivo.

252__scaled_600.jpg

do topico dos velocimetros
citação:Originalmente colocada por levi

Mas esse ainda nao ta no maximo.. num desses ja eu (eu cm passageiro) fiz a A14 sp no maixmo.. o ponteiro tocava os 260 tb

Aki ta um nos 260 e com + qq coisa para dar..

[o motor do s60 ate aos 180 e um foguete, a partir dai tem k aprender com o seu irmao mais velho [8D]

se bem k e a mesma muito rapido

bom, uma pergunta não de velocidade, porque isso é um passatempo mais facil e ridiculo do que somar 2+2, mas quero saber se estas informado do S60 que realmente interessa para a segurança: reprises

é que o laguna 2.0t faz , medido pela L'automobile , a unica certeficada ISO, em 4º, não me lembro 5 e 6, 6.5 S!!![:0][:0] dos 80/120
(alias como o 147 1.9jtd16)

por acaso o S60 180CV chega perto[8D][?][?] ?
se conheces as medições, quem mediu tem maquinas certificadas?

Voltar
Superior