O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Tenho mas são só em estradas de gelo, nada de mais. Quando andei a fazer "TT" com ele na neve ainda n tinha comprado a maquina digital. Mas olha q se portou lindamente. Andava um limpa-neves a tirar 30cv de neve da estrada e estava a ocupar a parte limpa toda, ultrapassei-o na parte ainda n limpa q foi uma lindeza, um Defender que vinha atrás de mim, o gajo ficou a olhar com cara de parvo como quem diz como é que aquilo ali vai!!! hehe

O novo volvo só tem um problema, falta-lhe um motor intermédio...

Tem o 1.6 e depois salta para a "besta" do T5, o 1.6 é mto fraco e o T5 tb já é uma beca de mais. Falta um 2.0 tipo 150cv/160cv para uma gama média alta... é pena eu bem tentei convencer o meu pai, mas estar a dar 45.000€ por um T5, para ser a minha mãe a andar com 220cv debaixo do pé direito, acho q vamos para um Mercedes 200K de 163cv tb anda perto dos 45.000€ e depois tem melhor valor de retoma... mas é pena o volvo está mto lindo... simplesmente fabuloso.

Fui à Volvo aqui no Porto e o vendedor disse-me que catálogos da V50 só lá para a primeira semana de fevereiro..... mas estes gajos não se despacham.....[8][8)]

Então Coralina, só chegam em Março, não é melhor ver ao vivo?...

Realmente não acho lá muito bem é darem a hipotese de se encomendar já sem pelo menos terem algo para mostrar aos potenciais clientes [8)]

PS: não digo isto por ser a Volvo, apenas não concordo muito com estas políticas do "encomende já, sem ver"; para mais um carro não é um investimento qualquer...

Também não concordo muito. Mesmo o meu XC90 foi encomendado depois de visto pelos meus pais. Felizmente só demorou 3 meses a ter o carro! hehe

Já a minha V50 só vem mesmo no verão por causa do AWD, mas mesmo que a quisesse encomendar já acho que não o fazia. Isto da razão ultrapassa mesmo o coração!

Opções é q é bom!! Bem ja decidi que o próximo vem mesmo todo recheado, quero lá saber se dou mais 5000€ pelo carro! Principalmente o GPS, apesar de não estar excelente para portugal é bem bom e muito util em certas situações!
Hoje fui experimentar o Rav4 D-4D que a minha irmã encomendou e que estava equipado com GPS. Apesar de estar em espanhol até é engraçado.

levi eu compro os carros para os poder apreciar e gozar com tudo o que quero. Felizmente como já disse os meus carros geralmente ficam na familia o que é bom. Enquanto puder comprar carros que gosto essa particularidade da revenda não me interessa muito. Mesmo assim, a história dos extras não contarem nada só é valida se o venderes a um particular porque se for para retoma num concessionário a primeira coisa que eles perguntam são que extras tem o carro. O meu antigo Fiesta 1.25 Ghia já vinha com A/C, jantes de liga leve e faróis de nevoeiro, olha que a Audi dava-me mais 100cts pelo carro só por estes extras.

Bem o meu S80 voltou a casa, espero que arranjado daquele estranho problema. O raio do com****dor não registava nada quando o carro se ia a baixo então ninguem sabia bem o que era. Lá substituiram a peça que controla a aceleração do carro e acho que regressaram ao software anterior. Por enquanto o carro está optimo.
Isto é o que faz usar material de outras marcas, ainda por cima uma cx aut. Espero que a Volvo passe a usar as cx do grupo Ford.

ppedras essa coixa foi desenvolvida mesmo especifica para esse carro, nao havi amais nenhum k coubesse no espaço a ela destinado.

ManymilesR, sim, usou na serie 4xx e o diesel dos x40

ManymilesR isso era antigamente quando a Renault e a Volvo estiveram para se fundir e tinham um acordo de cooperação. A Volvo utilizou muito os 1.7 da Renault. Desde há muito tempo que a Volvo não tem motores Renault e o unico que ainda é usado sem ser da Volvo é o 2.5D da Audi. De resto já é tudo da casa. Agora com a Ford é que a Volvo vai voltar a usar motores emprestados, como é o caso do 2.0D, mas ai é por troca com as instalações de segurança da Volvo onde todo o Premier Automotive Group passou a fazer todos os testes hehe.;)

Mas o contrário também é verdade, o motor 2.0S da Renault com 140cv que equipava o Laguna original era desenvolvido pela Volvo. Mas a Renault também aprendeu muito com a parceria, foi na Volvo que aprenderam o que é fazer carros seguros.

Voltar
Superior