O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Coralina isso dependerá de stand para stand, se entregas ou não carro para troca, etc...

Aki ng te pode dar um resposta certa a essa tua pergunta ;)

Volvo plans to unveil the first V8 production model in its 77-year history at September’s Paris show. To improve competitiveness, especially in America, Volvo’s largest market, the range-topping XC90 and S80 get a new Yamaha-designed and built V8.

Autocar sources suggest it will be a 4.2-litre V8 developing 320bhp, making it more powerful than the existing top engine in both, the 270bhp turbocharged T6. The V8 will be mounted transversely only on all-wheel drive versions.

This is not the first time Volvo has planned a V8. The 90deg Douvrin V6 was intended to form the basis for a V8 in the early ’70s, but that plan was killed by the energy crisis. Cosworth developed a V8/V10 for Volvo in the ’90s but this engine, too, was shelved

Realista não queiras comprar o Laguna com o Volvo, é claro que sai sempre mais barato. O Laguna com TUDO vem aos 42000€ mais ou menos. Mas isso acontece em todos os carros de marcas generalistas. Um BMW serie 3 tb é mais caro que um laguna.

Coralina em primeiro quero dizer que com o equipamento que trás esta com um excelente preço. Quanto a descontos só posso falar do meu S80 pois por exemplo quando comprei o XC90 não fazia diferença pagar a pronto ou não porque eles não faziam desconto. Já no S80 o carro com os extras ficava em 14700cts mas como foi a pronto pagamento ficou pelos 14200cts. Mas acho que a politica da Volvo já não inclui descontos.

Já agora outra coisa, finalmente houve uma revista que não teve medo em contrariar o status da VW. A Auto Foco fez um comparativo entre o XC90 e o Touareg e finalmente compararam a mala do Volvo com 613 litros!!! Ena, ena!! Isso, e não só, permitiu ao Volvo ganhar o comparativo por 19 pontos de diferença!! Claro que no fim disseram, e muito bem, que quem quer um SUV mais virado para TT tem no Touareg a melhor escolha, mas claro que eu também acho, as redutoras e os angulos dão vantagem. Já no comparativo da Auto Magazine entre o XC90 o Touareg e o ML a mala foi comparada com 249 litros [}:)] e no item da segurança nem sequer deram atenção ao RSC, unico no mundo dos SUV's e deram a mesma pontuação que o Touareg. É claro que se tivessem dado a mesma pontuação na mala que deram ao ML, porque a volumetria é próxima o Volvo ganhava, mas o status da VW é muito forte hehe.

qt a descontos o meu pai conseguiu quase 1000cts num S70 (11000cts) e num S80 (12000cts), claro que nao houve carro à troca e havia desconto de frota. mas existe sempre os 6% pelo preço base.

Bem vindo ao clube Bentus. Quais são os modelos Volvo que tens? Se é q ainda os tens.
E já agora qual a kilometragem, os possíveis problemas e se estas satisfeito com os bolides. Thx

Sim senhor, belas máquinas. O S70 TDi andava mesmo bem com aquele motor Audi. Agora o S80 D5 isso sim é um excelente carro.

levi aquela pergunta da veloc máx era porque outro dia ia um bacano encostado mesmo à minha traseira enquanto eu ultrapassava e então decidi mostrar-lhe o que aquilo anda, claro que assim que coloquei o prego a fundo ele ficou lá para trás. Entretanto vejo o motor a aproximar-se do red-line (6000rpm) quando a veloc ia nos 220km/h?!?! Só depois me apercebi que ainda ia em terceira hehe, faltava a quarta! Não dei mais do que isso porque ele já tinha ficado lá ao fundo, mas por momentos assustei-me. Então queria só comparar com o T5 pq acho que a diferença não há de ser muita, apesar da cx ser de 5 veloc.

Eu por exemplo lembro-me bem que a minha 850 Turbo chegava aos 200km/h em 4º e era um motor 2000cc com 210cv. Agora o teu S60 T5 é bem diferente, mais cc's e mais potência.

citação:Originalmente colocada por ppedras

Eu por exemplo lembro-me bem que a minha 850 Turbo chegava aos 200km/h em 4º e era um motor 2000cc com 210cv. Agora o teu S60 T5 é bem diferente, mais cc's e mais potência.

ppedras o meu nao e s60 e s80 t5...

e na mesma 2000 mas e 226cv...

mas a caixa nao e a mesma k a do 850, nem seker do s70

Tive uma carrinha 850 Turbo que agora dei ao meu tio.

Neste momento tenho um S80 T6 de 2001 com +/- 64000km e um XC90 D5 de 2003 com +/- 53000km.

levi eu sabia que tinhas um S80 T5, mas como lá em cima escreveste S60 T5 pensei que tb tivesses um hehe!

Não. Isso devem ser só determinados carros. Por exemplo conheço um amigo do meu pai que tem um mais velho um ou dois meses e foi chamado. A unica coisa para que fui chamado foi para colocar uma peça no pre-tensor do cinto do meio atrás, mais nada.

53000km, é verdade, andamos bastante, mas o carro já tem quase um ano pois é de março de 2003.

Voltar
Superior