O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Bem o T6 é aquela máquina, claro que não é nenhum desportivo e tem bastantes limitações, mas puxa bem!
Adoro o carro, tem um espaço optimo atrás, ultimamente eu e o meu pai já lutamos é pelos lugares de trás!! :D Mas também adoro ir ao volante. É pena é que só o conduza ai umas 5 ou 6x por mês. Ainda agora fui para o Algarve com uns amigos e levei o carro. A maior diferença que notei foi no barulho de rolamento. Em primeiro o meu tem uns pneus pilot sx que já por si são péssimos em termos de som, depois o perfil 17" 225/55 R17 não ajuda nada e por fim a suspenção mais rijida tb não! Mas não deixa de ser confortável.

ppedras... por acaso tb li a dias num site k se nota bastante a dif no rolamento....

keres trocar pelas jantes 16 215/55 zr 16 ?? :D fazem menos barulho ;)

:D

Mas olha que até nem me importava, pois para o uso que o carro tem era melhor, só é pena as minhas LINDAS jantes arrakis que que não TROCO!! [B)][B)]

Será que dá para montar um perfil um pouco maior? Duvido mas ainda vou ver ao livrete o que diz. Pq um 17" com 225/60 r17 não é impossivel.

e quanto a cosnumos?
sera que da para rivalizar com o Tdi?:D:D:D
pena e que a suspensao seja muito molejante no caso do D5, mas torna-se muito confortavel... mas curvas apertadas com oscilaçoes parece um barco:)
o S80 teve foi problemas nos fechos das portas quando se accionava o controlo remoto havia uma porta que nao "gostava" de ficar trancada..
auto-sueco resolveu pela garantia..
e o XC90 D5 em termos de consumos como é?

Bem qto a consumos é um bocadito :(, como é a minha mãe que anda com ele...pé pesado, faz uma média de 13,2l/100km. Mas por exemplo eu tive o fim-de-semana no Algarve e levei namorada e um casal amigo com algumas bagagens, veloc em AE sempre nos 150km/h com o Cruise Control, no fim da viagem chegou a casa com uma média de 12,1l/100km.

Já o XC90 faz uma média de 11,2l/100, mas se utilizares em AE o cruise control a média desce um pouco.

Concordo levi!! são mesmo bonitas! Só não troco porque então era pior em termos de conforto e a utilização que lhe damos tem de primar pelo conforto.

2004210231221_S80.jpg

Ainda há quem diga que o carro é feio!?!? Bem eu gosto muito do design apesar de não ser do agrado de todos. Já a minha escolha pela cor (moondust) foi feita por duas razões, uma um carro escuro nota-se mais a sujidade, depois eu gosto muito da frente com aquele contraste dos plásticos do para-choques com a cor clara da carroçaria. O que não acontece nos escuros. Por exemplo eu gosto mais do meu S80 que do novo, pois é tudo da mesma cor. Bem claro que se me oferecessem um eu não recusava!! eheh

Voltar
Superior