O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

cerejeira? pneu suplente? essa passou me ao lado [8)]

aki ta o belo do S80 do ppedras

2004210233529_DSC00256_21.JPG

Thx levi!!!

É engraçado que qdo comprei o carro nem era para ser o T6, mas sim o T5, infelizmente nessa altura a Volvo suspendeu a produção. Bem, foi muito antes de eu ter comprado o carro. levi o teu deve ter sido dos ultimos não? já n me recordo em que ano eles suspenderam a produção. Mas o 2.0T "só" tinha 180cv e era mais pesado que a 850, logo ia notar-se um pouco a diferença. Então lá veio o T6.

ppedras o meu? o meu foi dos primeiros!

carro foi encomendado na apresentaçaom depois alteramo os extras e cm ja foi depois da produçao o carro veio foi vendido a alguem e veio este k ainda assim teve prai 2 meses a espera de 1999 para receber matricula de 99! Penso k os ultimos T5 sairam no final de 2000...

levi é isso, 2000! Era só Italia e Portugal que recebiam esses motores. E como o IA em italia foi alterado deixou de fazer sentido. Mas deixa, rapidamente de arrependeram!! Ainda bem!

Bem, amanha é dia de trabalho! inté!

levi eu dispensava as chinesisses....[}:)]

A minha 850 era da cor do teu S70 Bentus. Quando o S70 saiu tivemos para comprar o R mas era muito dinheiro e nos tinhamos a 850 há pouco tempo. E que tal o S70 em comparação com o S80, em termos de espaço, conforto e performance?

o S70 é igual ao 850 em termos de dimensao, por isso espaço é coisa que nao ha em exagero como no S80 mas nao é mau. o comportamento e meio estranho, porque eu estou habituado ao 740 de tracçao atras e conduzir puxado à frente e um pco diferente. em termos de perfomances parece-me que o S70 tem melhores reprises ate aos 120Km/h, depois o superior binario e potencia do D5 ditam a diferença. mas nunca tive a oportunidade de fazer taco-a-taco porque o meu pai nao gosta muito de picanços, e qd apanho um D5 ele ja vem em velocidade estabilizada. em suma o S80 é melhor carro, mas é muito grande... o meu pai nao comprou o S60 porque eu nao cabia atras, batia com a cabeça no tecto, mas seria um carro mais racional, ate porque geralmente o S80 so anda com o meu pai/mae. raramente ando eu....

em breve arranjo fotos a distinguir espaço no banco de tras com a minha posiçao de conduçao

Realmente quando o S60 saiu eu estive a ver o carro. Um dos pontos que critiquei bastante foi mesmo o acesso aos lugares traseiros e por conseguinte o espaço am altura desses lugares. Aquela traseira é muito baixa!

Quanto às performances S70 vs S80 não duvides que o S70 não dá descanso pois aquele motor Audi pode ser velho mas é bom. Alem do mais o S80 pesa mais uns quilitos.

mas o D5 da um pica dos diabos para conduzir em AE, embora o TDi ainda havia os TDi todos de cilindrada inferior excepto os de 150cv, ate aos 180.. so que os consumos sao um pco elevados qd se puxa um pco por ele. se andarmos de dvagar aquilo gasta pcito.. tens imagnes do teu XC90?

A foto foi tirada em Andorra ao pé da estação de ski de Pal.

Bem tive mesmo de levar a casa às costas! Mas fomos cinco pessoas com bagagem de neve para duas semanas, e olha que ocupa muito espaço!! Mas a caixa foi por duas razões, uma as comprar que lá fazmeos, a segunda porque assim os skis estão mais bem protegidos de roubo ou algo assim.

Essa paisagem é muito bonita. Tenho que arranjar um tempo para ir até Andorra. Nessa altura também compro uma mala para o tejadilho que é para trazer o contrabando[}:)]

Ó Luis n te safavas! Olha que as fronteiras acabaram na União Europeia mas se fores para Andorra podes apostar que na vinda te revistam o carro todo e fazem umas perguntitas!!! hehe

Voltar
Superior