O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Volvo S60 2005 Sport Package

001__scaled_600.jpg

006__scaled_600.jpg

018__scaled_600.jpg

017__scaled_600.jpg

012__scaled_600.jpg

002__scaled_600.jpg

003__scaled_600.jpg

Safam se as jantes :D

exageraram nas saias.. o ultimo rebordo mais saliente, podia ser tirado, mas a frente do S60 agora ta linda, o carro agr ta impec, os piscas estao melhor desenhados, mm assim axo q a grelha do R ainda e mais pekena que a dos outros S60.. (ainda gosto mais)

Não sei para que é que inventam tantas saias para o S60. O R tal como vem de fabrica esta mais que fabuloso :)

O sistema está activo sempre que o automóvel circule acima de 10 Km/h. E reage a veículos que circulam a um máximo de 20 Km/h mais devagar ou 70 Km/h mais depressa.

Se detecta motociclos devera detectar bicicletas, basta e que de acordo com as velocidades relativas seja respeitado os limites deles.

citação:Originalmente colocada por Levi

ppedras podes me confirmar o titulo do filme? e que ja tentei peskisar e nada..

ja tenho o tal movie mas tem apenas 8.635 KB , o Jeremy apenas anda la umas voltinhas debatem sobre o controlo de estabilidade, e o "STIG" vai para a pista [:I]

tudo isto em 5:16 min

está imcompleto ?

gostava era de ter alguns episodios inteiros e nao consigo encontra-los, ha pco ainda assim na net

ah, eles referem que a Volvo diz que o carro e para concorrer com o M3! eskesito
s35.gif

uma coisa que nao sabia era a desactivacao total do controlo de estabilidade, nao basta apenas desliga.lo no botao uma so vez!! [:0][:0]

Eles riram.se com isso poix seria preciso carregar 5 vezes nesse mesmo botao com uma dada frequencia , lia o Jeremy do Manual

- E a frequencia é dita? , pergunta o outro

:D:D:D

a custa disso o R sofreu criticas da iimprensa nacional que nao souberam desligar o controlo...

tem varias posiçoes. caregando 12 xs penso que e qdo fica tudo totalente OFF. 5 xs desliga umas cenas mas nao outras, etc...

Levi acho que o nome do filme é mesmo S60 e V70R, algo assim. Tenho de ver se vejo bem.

Qto ao sistema BLIS foi mais uma inovação da Volvo na area da segurança. Soube há pouco tempo que foi tb a Volvo que pela primeira vez colocou nos espelhos vidros concavos para diminuir o angulo morto. Logo era uma area "pertencente" à Volvo! hehehe

O S60 com esse kit de saias está horroroso!! As jantes são muito bonitas!

Lambo, já tinha umas fotos na pag 27. Está bem engraçado.

uma coisa que me despertou o interesse foi a possibilidade de colocar nos display "climatronic" :D a velocidade instantanea do carro entre outras funções á escolha, agr pergunto eu, nos volvo isso tambem e possivel.

Alguem sabe alguma coisa disto?

citação:Originalmente colocada por XockWave

ha forma de o distinguir dos outros?

Muitas.
O Hu603 tem CD e Cassete.
O HU803 só tem CD e tem 3 botões na parte de cima do lado direito do radio a dizer "Dolby" "OFF" "3CH".

De entre outras maneiras estas são as mais faceis

o HU803 tem também obrigatoriamente um amplificador externo colocado por baixo de banco do passageiro

Voltar
Superior