O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

S30 ou V30...
200471115223_volvov30.jpg

Não ficava nada mal :)

Ainda há uns anos, lembro-me de ver na AutoMagazine uma foto-espia de um Volvo que iria concorrer com o A3, assim com um estilo muito próximo do anterior S40...pelos vistos foi abandonado

Agora queria ver se apanhava uma foto de um 80 preto pos retyling com as jantes Interceptor, mas ainda não apanhei nada. Vou trocar por essas

No interior tem algumas mudanças. Paineis da porta diferentes, painel de instrumentos com outro grafismo, e depois este tem os bancos desportivos que são excelentes, os melhores bancos nos quais alguma vez me sentei. Depois tem diferenças no equipamento.

Em relação ao T5, e numa análise "fria" este só peca mesmo pelo motor. De resto notam se bem os 6 anos de evolução.

1.JPG

Oba, oba [^] [^] [^]

5.JPG

[xx(]

já sabes a minha opinião sobre os interiores e amigo não engana amigo. Pode ser que mude de ideias quando o vir ao bibo

tens entao que o ber ao bibo, eheh

Confesso que tambem nao vou muito a bola com interiores claros mas depois a pessoa habitua se.

Zizo mas o que é que não gostas nos interiores?

Eu adoro os bancos, sendo dos melhores bancos da industria automóvel, só não gosto muito da zona plástica ao pé do comando electrico.

Em termos de consola central acho que os materiais são bons, e a ergonomia nem se fala, podem não ser muito bonitos à vista mas são muito funcionais. Qdo o S80 saiu houve muitos elogios ao regresso dos botões rotativos.

É um clássico da história automóvel que recorda que a Volvo vai muito para lá da imagem comum que a generalidade das pessoas detêm da marca.

Voltar
Superior