Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
http://www.volvocars.com.pt/models/v50/gallery/360.htm [8D]citação:Originalmente colocada por Unreal
Ja não tem as minhas jantes?
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
http://www.volvocars.com.pt/models/v50/gallery/360.htm [8D]citação:Originalmente colocada por Unreal
Ja não tem as minhas jantes?
já não tem como as da V50 do UNREAL?[xx(]
citação:Originalmente colocada por Manuel87
esqueceram-se de dizer que já ha suporte oficial para ipod no modelo 2007. Não que isso me afecte muito![]()
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
esqueceram-se de dizer que já ha suporte oficial para ipod no modelo 2007. Não que isso me afecte muito![]()
Pensava que ja havia...
Ja agora... essas imagens q tao a por aqui é de algum configurador?
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Andei há dias num V50 de um colega meu e fiquei desapontado com o espaço interior, demasiado acanhado para um carro destes e a mala também fica muito aquém da concorrência.
Fiquei mesmo desapontado porque acho a V50 uma das carrinhas mais bonitas da actualidade.![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
esqueçam o resto que este é que partia tudo:
THE PERFECT S40:
![]()
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...
![]()
Carro destes? Quem precisar de mais espaço tem a V70, não percebo o drama [citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Andei há dias num V50 de um colega meu e fiquei desapontado com o espaço interior, demasiado acanhado para um carro destes e a mala também fica muito aquém da concorrência.
Carro destes? Quem precisar de mais espaço tem a V70, não percebo o drama [citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Andei há dias num V50 de um colega meu e fiquei desapontado com o espaço interior, demasiado acanhado para um carro destes e a mala também fica muito aquém da concorrência.]
Unreal tens bolsas nos bancos que os outros carros não têm
E à frentecitação:Originalmente colocada por Unreal
Mas isso é atráscitação:Originalmente colocada por Bolide
MATA VECTRAS [B)]citação:Originalmente colocada por Bolide
![]()
MATA VECTRAS [B)]citação:Originalmente colocada por Bolide
![]()
Andei há dias num V50 de um colega meu e fiquei desapontado com o espaço interior, demasiado acanhado para um carro destes e a mala também fica muito aquém da concorrência.]