Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
A V50 é para ser comparada com a A3 SportBack por exemplo.
Comparar com a Passat é um abuso. São carrinhas com objectivos bem diferentes. A V70 foi, é e será sempre a carrinha familiar por exelência da Volvo.
citação:Originalmente colocada por fernas
Não concordo nada... a V50 coloca-se em termos de preço e concorrencia mais ou menos entre as lagunas/406 e as A4/serie 3... o problema é que a V50 se basea numa plataforma de um segmento inferior, o do Focus, e daí as suas limitações em termos de habitabilidade... pessoalmente é carro que nunca compraria tendo em conta o preço a que é proposto... acho que há opções muito melhores, o ponto mais forte é talvez a estética mas até nisso não acho a carrinha nada de especial, prefiro de longe a V70 ou as antigas volvo...
Cumps
Dimensões - Volvo V70 / VW Passat
Comprimento - 4,71 / 4,77
Largura - 1,80 / 1,82
Altura - 1,49 / 1,52
O que tem lógica é comparar a V50 sem dúvida, vocês é que percebem de Volvo's [}]
mede tanto como a megane breakcitação:Originalmente colocada por Bolide
A A3 SB tem um espaço interior semelhante à V50, apenas é mala é um pouco mais pequena. O preço também é semelhante, mas pronto, não comparo pq vocês não querem.
O que tem lógica é comparar uma carrinha de 4,50m (V50) com uma de 4,80 (Passat) [}]
concordo!citação:Originalmente colocada por AMGfan
Dimensões - Volvo V70 / VW Passat
Comprimento - 4,71 / 4,77
Largura - 1,80 / 1,82
Altura - 1,49 / 1,52
O que tem lógica é comparar a V50 sem dúvida, vocês é que percebem de Volvo's [}]
quando comparo a frio 2 automoveis, para mim valem: segmento a que pertencem e a mesma funcionalidade!
passat e V50 são 2 carrinhas do mesmo segmento! a V70 é do segmento da A6/serie 5/classe E...sabes tão bem quanto todos nós!
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
e a 9-3 é 5mil euros mais cara, compravas?[]
![]()
Eu não vos queria dar a triste noticia, mas a V50 partilha a plataforma do segmento C com outros modelos do grupo Ford.
A Passat é do segmento D.
O grande concorrente do S40 nos EUA por exemplo é o VW Jetta. Diz a própria Volvo. Mas vocês pelos vistos sabem mais.
Desisto![]()
Eu não vos queria dar a triste noticia, mas a V50 partilha a plataforma do segmento C com outros modelos do grupo Ford.
A Passat é do segmento D.
O grande concorrente do S40 nos EUA por exemplo é o VW Jetta. Diz a própria Volvo. Mas vocês pelos vistos sabem mais.
Desisto![]()