Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Dias
Esse homem "caia-me" bem enquanto piloto. Pena não ter tido talvez o sucesso e projecção necessários para se fazer um senhor da F1.
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Não teve o carisma que se exige a um "grande senhor" da F1.
Mas gostava dele...era certinho!
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Não teve o carisma que se exige a um "grande senhor" da F1.
Mas gostava dele...era certinho!
Concordo.
O Mika é um bom piloto mas que não tinha o tal "carisma" para ficar imortalizado. Foi tb um piloto que acabou por ganhar 2 campeonatos com uma grande ajuda dada pelo melhor carro em pista e que com isso acabou por não vingar como grande campeão.
Pilotos com carisma foram pilotos como o Prost, Senna, Lauda, Gilles Villeneuve, Jim Clark, Jackie Stewart, e poucos outros.
O Schumacher não tem o mesmo carisma, mas tem o facto de ser o mais bem sucedido piloto de sempre, por ajuda dos anos que la esteve, do carro que teve, da equipa que teve, da sorte que teve e tb das mãozinhas que tem. Mas para mim so entra na galeria dos melhores pilotos se for pelos "feitos" alcançados e não pela figura.
citação:Originalmente colocada por ARDav
Não interessa muito para o tópico, mas um Senhor, um Grande Senhor da F1 e principalmente de todo o mundo do desporto motorizado é, sem dúvida, Alessandro Zanardi!
citação:Originalmente colocada por mário silva
citação:Originalmente colocada por ARDav
Não interessa muito para o tópico, mas um Senhor, um Grande Senhor da F1 e principalmente de todo o mundo do desporto motorizado é, sem dúvida, Alessandro Zanardi!
O Zanardi não é o piloto que foi am****do mas que continua a competir?
citação:Originalmente colocada por Phoenix
O MIka Hakkinen está ao mesmo nível do MS (embora com uma postura no meu entender mais cordial e uma faceta mais humana), mas sem a "estrelinha de ter uma equipa que trabalhásse somente para ele e por vezes com carros pouco competitivos.
Quando saiu ainda podia ter dado mais uns anos á F1</u>