O vosso automóvel é movido com que tipo de combustível

O vosso automóvel é movido com que tipo de combustível

• Gasolina

Votes: 132 44.9%
  • Gasóleo

Votes: 137 46.6%
  • Eléctricidade

Votes: 1 0.3%
  • Biodiesel (BD100)

Votes: 0 0.0%
  • Óleo Vegetal Directo (OVD)

Votes: 3 1.0%
  • Híbrido (Gasolina/Eléctricidade)

• Híbrido (Gasóleo/Electricidade)

• Híbrido (Gasolina/Hidrogénio)

Votes: 0 0.0%
  • Hidrogénio

Votes: 4 1.4%
  • Outros

Votes: 15 5.1%

• Total voters
    294
tanto o "EVO" como o "Acento" [:D] andam a zagolina..

ando a tentar convencer o cota quanto a mudança do Accent para gas mas as restriçoes impostas a este tipo de veiculos ainda nao o convenceram :sh)

O meu carro é a gasóleo, mas espero que o próximo seja no mínimo um híbrido se não fôr a hidrogénio!

Por acaso conheço quem tenha um Fiat Uno 1.0 i.e. e diz que com 98 anda bem melhor.

Os antigos a carburador, faz diferença se levar 98 em vez de 95 ? (uma vez que já não existe Super)

O meu é um 1.1 de injecção (AX ) e eu meto-lhe 95 , se calhar ficava melhor com 98, será?

Desculpa mas nao te sei responder nesse caso especifico. Geralmente a 98 so traz vantagens para quem anda por aí a abrir. Abre um toipico com este assunto no sub-forum Boxes;)

Last edited:
Gasolina!! G-Force ou Ultimate no inverno, no verão e primavera 95 [:D]
Golf IV 1.4 16v [:cool:]

Por acaso conheço quem tenha um Fiat Uno 1.0 i.e. e diz que com 98 anda bem melhor.

Os antigos a carburador, faz diferença se levar 98 em vez de 95 ? (uma vez que já não existe Super)

O meu é um 1.1 de injecção (AX ) e eu meto-lhe 95 , se calhar ficava melhor com 98, será?

posso dizer k tenho um UNO 1.0 e noto bem a diferença [:p]

mesmo em termos de 98 depende mto da gasolineira..

se meter da Galp o carro parece k vai a morrer, se por exemploi levar 5 euros de outra gasolineira e chegar e meter uns 10euros da Repsol parece k ganha logo mais uns cavalitos extra apr:)apr:)

acredita k faz muita diferenca... a minha mae pode meter a gasolina k kiser durante a semana k qdo pego no carro ao fds sei lg onde e k ela foi meter gasosa [:D][;)]

Bem parece que a tradição ainda é o que era[:)] [:)] [:)] , "luta" renhida entre a Benzina e o Diesel.

hibrido electricidade/diesel... ainda n existe... so fase de estudos

Bem é discutível[;)] depende do exêntrico, mas as fases de "estudo" já vão muitíssimo avançadas.

4kcar_hybride-1.jpg

c6v2e_hybride-2.jpg

g9271_hybride-3.jpg

6bp84_hybride-5.jpg

xfrjz_hybride-6.jpg

O K2000[:cool:] é que "desenrascou"apr:) apr:) apr:) este ensaio.

O meu é hibrido diesel/electrico.

Diesel para o motor de combustão e electricidade para o rádio, vidros e acessórios semelhantes. [:p] [:)] [:)]

E já temos uma viatura 100% Eléctricaapr:) apr:) apr:) e o GPL também já começa a destacar-se no Bronze[;)] .

2x sem chumbo
1 gasoil...

Afinal em que é q voto?
Hibrido D/G n existe nas opções :rolleyes: :)

Back