O vosso carro tem RRE?

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date

O vosso carro tem RRE?

• Total voters
    171
  • Poll closed .
M

momentos

Guest
O vosso carro tem este "avanço" tecnologico? (RRE = retrovisores recolhiveis eléctricamente)

Não. E ainda bem, porque caso o retrovisor se parta deve ser uma batatada :sh)

Mas como diz e bem o Wildchild, ajuda é a prevenir que nos dêm cacetadas no espelho, e como tal, não tenho mas gostava de ter [:D]

Last edited:
Cá em casa passou uma Lancia Dedra de 95 que trazia isso de origem... depois disso foram 2 BMW's e 2 Porsches e nenhum tem....

Cá em casa passou uma Lancia Dedra de 95 que trazia isso de origem... depois disso foram 2 BMW's e 2 Porsches e nenhum tem....

Os Porsche's n têm? Confere melhor.... Mas olha não partas o joystick...[:D]

Sim os meus têm. Essa tecnologia já existe às uns bons anos.

O meu ex Serie 7 já há mais de 10 anos atras trazia de origem, mais uns extras que na epoca eram ficção cientifica, PDC, Xenon Etc ah mas nao trazia control de tracção, era opcional e nao havia nenhuma unidade com aquela motorizaçao para entrega com.

Nenhum tem... mas reparem nos carros... Golf 4, um dos retrovisores (lado direito) é bastante pequeno, não servia de nada que tivesse. Depois o Golf 5, mesmo que tivesse eles quase que não recolhem nada... por isso é menos um extra que poderá vir a dar problemas! [;)]

E isso é deveras UTIL nao???????????????? O q me interessa a mim ter espelhos rebativeis electricamente quando eu o posso fazer Á BORLA ???????????????[8b] [8b] [8b] É a lei do menor esforço a funcionar até ao dia em q avaria ou damos um toque em qq lado e ele pifa e depois "ah e tal preciso dum espelho novo porque aquele f.......-se mas é TAO CARO" [8b] PAAAAAAAAAAAAAAAES !!!!!
Sao coisas futeis q foram inventadas só pra aliviar o "esforço" q fazemos ao encolhe-los mas depois quem é q alivia o esforço de abrir-mos os cordoes á bolsa ?????:sh)

Agora a sério...

Agora a sério...

Acho interessante essa tecnologia.

Estão a ver alguém que sai do seu Audi A8 (não sei se tem RRE) / Mercedes S / BMW série 7 e a ir dum lado e doutro do carro para manualmente dobrar os espelhos? De facto, faz sentido o RRE, e para quem tem um carro destes, está-se marimbando para o custo de reparação de um espelho com esta tecnologia.

Agora para mim basta que os espelhos dobrem, para os casos em que sabemos (para caber dentro de elevadores).

E isso é deveras UTIL nao???????????????? O q me interessa a mim ter espelhos rebativeis electricamente quando eu o posso fazer Á BORLA ???????????????[8b] [8b] [8b] É a lei do menor esforço a funcionar até ao dia em q avaria ou damos um toque em qq lado e ele pifa e depois "ah e tal preciso dum espelho novo porque aquele f.......-se mas é TAO CARO" [8b] PAAAAAAAAAAAAAAAES !!!!!
Sao coisas futeis q foram inventadas só pra aliviar o "esforço" q fazemos ao encolhe-los mas depois quem é q alivia o esforço de abrir-mos os cordoes á bolsa ?????:sh)

Uma prespectiva de ver as coisas. Mas imagina que estás numa rua estrieta ou a passar entre 2carros mal estacionados, nessas situações é que dá jeito. Em vez de abrires os vidros e esticars-te para tal, carregas no botão![;)] Futil é o anúncio do Ferrero Roché!

E MAIS eu tinha isso como opçao e quando o vendedor perguntou-me se eu queria isso eu quase q o mandei pó carvalho. Eu nao sou langao fdx !!!

Back