M
momentos
Guest
O vosso carro tem este "avanço" tecnologico? (RRE = retrovisores recolhiveis eléctricamente)
O vosso carro tem este "avanço" tecnologico? (RRE = retrovisores recolhiveis eléctricamente)
Cá em casa passou uma Lancia Dedra de 95 que trazia isso de origem... depois disso foram 2 BMW's e 2 Porsches e nenhum tem....
Sim os meus têm. Essa tecnologia já existe às uns bons anos.
Retrovisores? O QUE É ISSO?
![]()
São visores que servem para ver para trás [][
][
]
E isso é deveras UTIL nao???????????????? O q me interessa a mim ter espelhos rebativeis electricamente quando eu o posso fazer Á BORLA ???????????????[8b] [8b] [8b] É a lei do menor esforço a funcionar até ao dia em q avaria ou damos um toque em qq lado e ele pifa e depois "ah e tal preciso dum espelho novo porque aquele f.......-se mas é TAO CARO" [8b] PAAAAAAAAAAAAAAAES !!!!!Cá em casa passou uma Lancia Dedra de 95 que trazia isso de origem... depois disso foram 2 BMW's e 2 Porsches e nenhum tem....
E isso é deveras UTIL nao???????????????? O q me interessa a mim ter espelhos rebativeis electricamente quando eu o posso fazer Á BORLA ???????????????[8b] [8b] [8b] É a lei do menor esforço a funcionar até ao dia em q avaria ou damos um toque em qq lado e ele pifa e depois "ah e tal preciso dum espelho novo porque aquele f.......-se mas é TAO CARO" [8b] PAAAAAAAAAAAAAAAES !!!!!
Sao coisas futeis q foram inventadas só pra aliviar o "esforço" q fazemos ao encolhe-los mas depois quem é q alivia o esforço de abrir-mos os cordoes á bolsa ?????:sh)
Não vês que o carro do Jarod já tem cameras!
E MAIS eu tinha isso como opçao e quando o vendedor perguntou-me se eu queria isso eu quase q o mandei pó carvalho. Eu nao sou langao fdx !!!