michaelvasconcelos New member 16 de Março de 2007 #622 Consigo entrar com um endereço meu de hotmail, mas com um mail que tenho no Sapo (que de manhã deu), não consigo aceder ao msn messenger. [8b] [8b] [8b] Saudações []
Consigo entrar com um endereço meu de hotmail, mas com um mail que tenho no Sapo (que de manhã deu), não consigo aceder ao msn messenger. [8b] [8b] [8b] Saudações []
astramaster New member 16 de Março de 2007 #624 Eu, com o meu Hotmail, não estou a conseguir aceder... [8b]
silat New member 16 de Março de 2007 #625 aqui msn tb nao da nada...ja anda a ser demasiado repetitivo
astramaster New member 16 de Março de 2007 #629 E continua a não dar!... Já me tou a passar! [8b] [8b] [8b]
Spinnaker Well-known member 16 de Março de 2007 #631 O meu também não está a dar!!! serviço temporariamente indisponivel mas á coisa de 5 minutos estava tudo na boa!!!
O meu também não está a dar!!! serviço temporariamente indisponivel mas á coisa de 5 minutos estava tudo na boa!!!
astramaster New member 16 de Março de 2007 #632 E elas agora não conseguem falar comigo... E estava quase a conseguir-lhe o n.º de telemóvel! []
Neruson Rover 216 Sportcoup? 16 de Março de 2007 #636 Aqui nunca falhou(haja uma vez que não me afecta...)
Mig80 New member 16 de Março de 2007 #638 Hoje ainda não consegui entrar, no meu caso não é normal isto acomtecer
Gmigas Well-known member 16 de Março de 2007 #640 Aqui em Évora tambem não consigo entrar, dá logo erro assim que carrego em iniciar sessão [:vm)] E o Ebuddy não abre
Aqui em Évora tambem não consigo entrar, dá logo erro assim que carrego em iniciar sessão [:vm)] E o Ebuddy não abre