O vosso msn está a funcionar??

Também lá vou muita vez, mas hoje não!!

Tu gostas daquilo?

Eu acho um bocado apertado!

Costumo ir la todas as 6ªs/sabados... tambem vvou ao lux...

Eu acho aquilo muito bom, sobretudo porque aqui na minha zona não ha nada de jeito (moro em sarilhos pequenos) e ca ao pe só ha o montijo, moita,barreiro e ai n ha uma disco que se aproveite.. no barreiro é so basofes, no montijo e os gajos do kaxaça k nao sabem selleccionar o ambiente..
No lux tem PORTEIRO e nao SEGURANÇA, e este faz uma sellecção dp pessoal para haver um melhor ambiuente, e no loft a mesma coisa.. acho excelente.

Abraço

Voçês estão a fazer uma tempestade num copo de agua que nem vos digo...Têm o email,telefone, telemovel...
Além do mais...Existem outros Im's

andam ai esses putos c0nas a fazerem mails d gajos bons pas pitas lhes mandarem fotos delas nuas e depiis sobrecarregam o sistema...UAU

já agora.. alguem exprimentou entrar pelo telemovel? DEem ai um prog de msn po nokia 9500 pra ver se sou capaz. SFF SUPLICO

Sou clix...Por acaso caiu agora a ligação...
Usem outro IM...Criem conta no yahoo e depois usem o yahoo messenger...Podem ter contactos do msn lá...

De facto desde hoje de tarde que não me consigo ligar ao MSN.
Entretanto fiquei a saber que o problema afecta mais gente; soube disso porque tal como muita gente hoje se lembrou de o usar, também eu uso habitualmente o Google Talk... por isso o que recomendo a quem tiver uma conta no GMail é a darem uso a esse serviço (que by the way até funciona muito bem e hoje em dia toda a gente tem GMail)

Cumprimentos

Voltar
Superior