O vosso msn está a funcionar??

deixou de dar agora o meu??? parece que foi depois de ter feito a actualização de segurança do windwos coincidência?

Pois... hoje parece que me calhou a mim! [8b]

Não consigo iniciar o MSN nem por nada, e é estranho, pois eu não alterei absolutamente nada nas definições, e tanto a internet como o meu yahoo messenger estão a funcionar sem qualquer problema!

O que poderá ser??? :confused:

Mesma pergunta de sempre: neste momento, o vosso MSN funciona? É que eu tenho net, mas nem o MSN nem o yahoo messenger estão a funcionar! [8b] :sh)

Falhas no MSN são cada vez mais recorrentes.
Um amigo meu, que é MS Certified Partner e MCSA esta semana criou uma conta no GMail e adicionou-me no Google Talk...
Já tenho uma vintena de contactos no Google Talk, as pessoas aos poucos começam a procurar uma alternativa para quando o Messenger falha...

Cumprimentos

Mas o que eu acho estranho é o facto de o Yahoo Messenger também ter deixado de dar, quando sempre funcionou na perfeição, mesmo quando o MSN não dá! :sh)

Mas o que eu acho estranho é o facto de o Yahoo Messenger também ter deixado de dar, quando sempre funcionou na perfeição, mesmo quando o MSN não dá! :sh)

Se fosse má lingua dizia que era por se terem juntado ao MSN e tornado a redes intercompatíveis!
Mas claro que não deve ter nada a ver, até porque, já agora, o meu MSN agora já está a dar impecável!

Cumprimentos

Voltar
Superior