O vosso msn está a funcionar??

Vi este tópico por passagem e já agora aproveito pra perguntar se alguém tem o mesmo problema que eu.
De uns tempos pra cá, o meu msn não mostra o que estou a ouvir no media player... tenho a respectiva função activa e tudo o que penso estar relacionado com isso também...

Alguém sabe o que seja?

Ora exactamente o mesmo problema que tenho :(

Aqui há uns tempos dava na boa....agora nada :s

desinstalem e voltem a instalar. tambem ja me aconteceu e resolvi dessa forma

Já pensei nisso e confesso que só não o fiz por perguiça...:sh) isso e também o facto de formatar o pc não tarda... [;)] vou desinstalar e instalar de novo.

obrigado

Eh pah... o live messenger 8.5 paga-se??!!!!! tenho que enviar uma sms não sei pra onde... o pai já vai... lol crack a vista... lol

Última edição:
Basta irem ao WMP .Menu " Em reprodução",plug-ins,outro,plug-in windows media player.

Vou tentar essa!!! Já instalei de novo o messenger mas continua na mesma.... só ficou foi com um ar mais mariconço a janela do messenger.... [8b]

JÁ DÁ!!!! Obrigado baratowsky!! nem me lembrava dessas plug-ins... não precisava de ter o trabalho que tive... lol
Valeu!

Última edição:
Aqui funciona como sempre... não limpem a porcaria do pc não.

A porcaria tá bem limpa e simplesmente não consigo ligar-me pelo Live Messenger do XP. Começei a ter problemas por voltas das 19 e picos. Cheguei a casa não consegui mesmo. O mais estranho é que com o Pidgin não tive problemas nenhuns.

Eu ando agora com vírus mas que nem av e nem antipyware removem...a msg é qq coisa tipo vê o que aconteceua menina do bbb8...qq assim...:sh):sh)

Eu ainda uso o 8.1 e por aqui bomba sempre...

Voltar
Superior