O vosso msn está a funcionar??

Vamos fazer assim...

Quem não estiver a conseguir entrar, diz aqui que não consegui e diz tb qual o domínio do mail que utiliza (hotmail, gmail, etc)...

É que eu estive todo o dia ligado, e em conversassões com pessoal que está registado com mail da empresa, e nunca tive problemas...

Acho que o problema é do hotmail... o msn não tem nada a ver...

PS: Eu não uso o Messenger... mas não acho que seja disso...

Última edição:
Vamos fazer assim...

Quem não estiver a conseguir entrar, diz aqui que não consegui e diz tb qual o domínio do mail que utiliza (hotmail, gmail, etc)...

É que eu estive todo o dia ligado, e em conversassões com pessoal que está registado com mail da empresa, e nunca tive problemas...

Acho que o problema é do hotmail... o msn não tem nada a ver...

PS: Eu não uso o Messenger... mas não acho que seja disso...

Estou registado com o mail do portugalmail.pt mas mesmo assim ontem não conseguia entrar. Talvez fosse o serviço que estivesse com problemas. Ainda ontem falei com um colega meu que nao conseguia entrar nem com o hotmail nem com o kanguru...

Estou registado com o mail do portugalmail.pt mas mesmo assim ontem não conseguia entrar. Talvez fosse o serviço que estivesse com problemas. Ainda ontem falei com um colega meu que nao conseguia entrar nem com o hotmail nem com o kanguru...

Isso é estranho...

Eu estive o dia todo ligado com o mail do Gmail, sem problemas... portanto, se o problema era do serviço, devia ser parcial...

Voltar
Superior