O vosso msn está a funcionar??

So podia ser parcial. Eu de manha nao tive problemas, desliguei e fui almoçar e ja nao voltei a entrar.
Mas aqui no serviço, o MSN é utilizado como ferramenta de trabalho e estamos ligados com os mails de trabalho, havia quem consehuia e outros não.

Hoje assim q liguei o computador entros logo na minha area e o Msn a trabalhar.

So podia ser parcial. Eu de manha nao tive problemas, desliguei e fui almoçar e ja nao voltei a entrar.
Mas aqui no serviço, o MSN é utilizado como ferramenta de trabalho e estamos ligados com os mails de trabalho, havia quem consehuia e outros não.

Hoje assim q liguei o computador entros logo na minha area e o Msn a trabalhar.

Depois de saber de quem eras irmã, duvido já desta frase [:D] [:D] [:D]

Vamos fazer assim...

Quem não estiver a conseguir entrar, diz aqui que não consegui e diz tb qual o domínio do mail que utiliza (hotmail, gmail, etc)...

É que eu estive todo o dia ligado, e em conversassões com pessoal que está registado com mail da empresa, e nunca tive problemas...

Acho que o problema é do hotmail... o msn não tem nada a ver...

PS: Eu não uso o Messenger... mas não acho que seja disso...
icqmail (ainda se lembram do ICQ? [:cool:])

Hoje já dá.

Isso só pode ser provocaçao!!!
Porque ele é que tem uma rica vida!!! Coitadinha de mim com um irmão daqueles![:)]

E sim é ferramenta de trabalho, para o chefe estou sempre off[;)]

Este pessoal dessas zonas duvidosas da Amadora já se sabe como é [:D] [:D] [:D]

Por acaso pensava que o Corola fosse de substituição, mas depois ele disse de quem era e fartou-se de elogiar o carro, cá para mim quer trocar pelo azul pequeno [:D]

Este pessoal dessas zonas duvidosas da Amadora já se sabe como é [:D] [:D] [:D]

Por acaso pensava que o Corola fosse de substituição, mas depois ele disse de quem era e fartou-se de elogiar o carro, cá para mim quer trocar pelo azul pequeno [:D]

Eu ja lhe perguntei se ele o quer trocar é pelo azul grande![;)]

Eu dou-te as zonas duvidosas!

Sempre a mesma coisa!

Sempre a mesma coisa!

Aqui funciona sempre! Devo ter o MSN 666 edition, funciona até com os servidores em baixo! [:)]

Ontem o dia todo MSN e Hotmail abrir...

Voltar
Superior