O vosso msn está a funcionar??

Conseguem aceder ao messenger? O meu foi abaixo há bocado, diz-me q o ficheiro hosts está com algum problema (q não consegue reparar) e o mais engraçado é q não consigo aceder a nenhum site da microsoft...

era um erro especifico, devido a alguns problemas com o SO.

acabei por reiniciar e funcionou[:)]

não me recordo agora do codigo do erro

obrigado[;)]

O meu msn está a funcionar, no entanto tenho aqui uma dúvida que está dificil de resolver (e deve ser super fácil).

Durante as conversas, se alguma pessoa se desligasse do msn eu recebia um aviso a dizer que essa pessoa estava offline. No entanto isso agora não me acontece. Já percorri as opções do msn e não consigo resolver este pequeno problema (gostava dessa funcionalidade). Se alguém me souber ajudar, fico agradecido[;)] Possuo a versão mais recente do msn.

O meu msn está a funcionar, no entanto tenho aqui uma dúvida que está dificil de resolver (e deve ser super fácil).

Durante as conversas, se alguma pessoa se desligasse do msn eu recebia um aviso a dizer que essa pessoa estava offline. No entanto isso agora não me acontece. Já percorri as opções do msn e não consigo resolver este pequeno problema (gostava dessa funcionalidade). Se alguém me souber ajudar, fico agradecido[;)] Possuo a versão mais recente do msn.

Tens que instalar o messenger plus

Sim, já consegui. Que coisa tão fácil.
Desinstalei o MSN e o Messenger Plus há uns tempos e agora não me lembrava do Messenger Plus (até porque só o tinha instalado porque alguém me tinha recomendado).

Desde ontem que não consigo entrar no msn. Surge a seguinte mensagem:

"O inicio de sessão no Windows Live Messenger falhou porque o serviço esta temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.
Codigo do erro: 80048051"

No entanto, noutras contas de utilizador do pc, funciona impecavelmente.
Que sugerem?

edit: ja resolvi o problema: tinha o IE a trabalhar como offline [:D]

Última edição:
Olá bom dia...
Vocês têm o msn a "bombar"???
Eu, que geralmente tenho cerca de 30 contactos online neste momento tenho 2!
Contactei as pessoas e elas dizem-me que estão online, eu é que não!!! [:)]

Mais alguém com o mesmo problema?

Um abraço

mikka

Voltar
Superior