O vosso msn está a funcionar??

Eu já acabei com o msn, já raramente lá ia e tinha quase todos os contactos off. Uso o skype há anos, o que substituiu o msn foi o FB. [:D]

Discordo!
O aspecto e usabilidade de um software nao é algo a desprezar.
Além disso tenho ouvido imensas queixas que o Skype é pesado e a arrancar bloqueia o sistema.

Discordo!
Além disso tenho ouvido imensas queixas que o Skype é pesado e a arrancar bloqueia o sistema.

Eu troquei o msn pelo Skype exactamente pelo contrario.

Discordo!

Usei o msn até ao último momento, já tinha igualmente skype há vários anos e por vezes ambos ligados. O meu arranca automaticamente, sem problemas (e o meu portátil já tem uns anos).
Não noto diferenças, expecto a parte visual.

Usei o msn até ao último momento, já tinha igualmente skype há vários anos e por vezes ambos ligados. O meu arranca automaticamente, sem problemas (e o meu portátil já tem uns anos).
Não noto diferenças, expecto a parte visual.

Não é de todo igual.

Há vários pormenores..

Por ex não podes personalizar a tua letra.. Se quiseres fazer video-chamada com alguém que ainda tenha messenger não podes (e vários dos meus contactos ainda usam msn). E o aspecto em geral é diferente, prefiro o do messenger. O skype e o messenger sempre foram coisas diferentes e por mim era assim que continuava.

Back