O vosso nick consegue bater o meu?

o máximo do clan é mesmo só 50 ou dá para ampliar mais? É que se for assim é uma pena não poder entrar no clan do FAHO :(
é só 50. E há uma série de membros que lá estão, que parece que já se cansaram de levar pancada.... Já há muito tempo que deixaram de ter "actividade"....

Eu so luto com brutos do mesmo nível.

Mas não convém lutar com brutos do mesmo clã... :sh)

Porquê?
Assim ambos ganham pontos ou não? (o vencedor 2 pontos o outro 1 ponto) Ou estou errado??
Eu por acaso costumo lutar com os que aparecem nas sugestões, mas hoje o k2000 desafiou[:D]

Porquê?
Assim ambos ganham pontos ou não? (o vencedor 2 pontos o outro 1 ponto) Ou estou errado??
Eu por acaso costumo lutar com os que aparecem nas sugestões, mas hoje o k2000 desafiou[:D]
Há uns tempos atrás depois de umas lutas entre pessoas do mesmo clã, notou-se que o nosso clã caiu na classificação!

Porquê?

Isto tem muita piada é lutar com pessoas que conhecemos [:D]

Porquê?

Os pontos do clã nada têm a ver com as lutas directamente. Os pontos que cada clã tem são a soma dos níveis dos Brutus que constituem esse clã.
Por ex: se um clã tem 2 brutus cada um no nivel 10, então esse clã tem 20 pontos.

Back