squidward
New member
Há uma vaga! []
49/50 Brutes
sim também reparei nisso, mas em baixo diz o seguinte: This clan is already full.
Há uma vaga! []
49/50 Brutes
sim também reparei nisso, mas em baixo diz o seguinte: This clan is already full.
ele diz isso porque provavelmente esta alguém a espera para entrar...
é só 50. E há uma série de membros que lá estão, que parece que já se cansaram de levar pancada.... Já há muito tempo que deixaram de ter "actividade"....o máximo do clan é mesmo só 50 ou dá para ampliar mais? É que se for assim é uma pena não poder entrar no clan do FAHO![]()
Já agora, eu estou no nível 11, sem ter feito nada []
Tenho 2 brutos no nivel 13.
Mas agora já não dá tanta pica melhorar.
Também estou nesse nível, o nível não sobe muito rapidamente, mas continua a ser divertido.
Diverte-te com alguém do teu nível, lol:
K2000 My Brute
Eu so luto com brutos do mesmo nível.Também estou nesse nível, o nível não sobe muito rapidamente, mas continua a ser divertido.
Diverte-te com alguém do teu nível, lol:
K2000 My Brute
Eu so luto com brutos do mesmo nível.
Mas não convém lutar com brutos do mesmo clã... :sh)
Há uns tempos atrás depois de umas lutas entre pessoas do mesmo clã, notou-se que o nosso clã caiu na classificação!Porquê?
Assim ambos ganham pontos ou não? (o vencedor 2 pontos o outro 1 ponto) Ou estou errado??
Eu por acaso costumo lutar com os que aparecem nas sugestões, mas hoje o k2000 desafiou[]
Porquê?
Assim ambos ganham pontos ou não? (o vencedor 2 pontos o outro 1 ponto) Ou estou errado??
Eu por acaso costumo lutar com os que aparecem nas sugestões, mas hoje o k2000 desafiou[]
Porquê?
Há uns tempos atrás depois de umas lutas entre pessoas do mesmo clã, notou-se que o nosso clã caiu na classificação!
Squidward tens o teu Brute em que nível?