Obrigado !! Agradeço a preocupação ...

Excalibur

Banido
Boas Pessoal

É com estima que vos endereço este Tópico, a vossa preocupação tem sido tocante, e para evitar andar a DISTRIBUIR INUMEROS POSTS, assim concentro as respostas num só. [:p] [8D]

Infelizmente sofri um pequeno precalço, que vos mostro abaixo, a recuperação é de cerca de 28 dias e é recomendado repouso absoluto.

6a00c2251c3018f21900c2251c87f4604a-320pi

Assim e como não se devem violar regras, seria injusto usar outro user, ou pedir que outro user usa-se o meu registo.

Assim (ver-vos-ei) voltarei a colocar Posts no próximo ano.

Uma vez mais obrigado pela vossa compreensão.

[:p] [:p]

:D [}:)]

s99.gif

Ahhh ..... o gato também ficou incapacitado. [8)]

enkidu_bandage.jpg

:D [8D]

Estou isolado do mundo cibernauta.

Qualquer semelhança entre este Tópico e a realidade é pura ficção

28 dias? Não pode ser...:D Neste período tens que postar, em média, cerca de 9,12/dia. Ou então, postas hoje 261 vezes, nem que seja para nos contar como vai a "recuperação".[}:)]

Após este tempo, já podes "recuperar" o braço e aproveitar para levar o "gato" ao veterinário...:D;)

Mas, tu nem tens gatos![}:)]

citação:Originalmente colocada por Edge

Excalibur, q raio andaste a fazer com o gato para estarem ambos de "pata" magoada ???

:(:D

Até tenho vergonha de confessar mas ... disputá.vamos a mesma GATA, é o que faz ainda não haver óculos para GATOS.

:D

Do mal ao menos, optimista por natureza que é o portuga, poderia ser bem pior, se fossem os outros 9 que estão sãos[8)]

Já que estás isolado do mundo cibernauta, nós agradeçemos o sossego[8)]

Prontes tou bem disposto:D

"Rapidade" nessa recuperação e vê lá se estás ok no dia de Natal para ajudares o Pai Natal a descer pela chaminé, se não conseguires guia-o até minha casa[}:)]

Voltar
Superior