Obrigado Amigo!

• Thread starter Thread starter imported_bizarro
  • Start date Start date
I

imported_bizarro

Guest
Só queria deixar um agradecimento publico, não aos meus pais, mas sim ao ranhoso que me fez o favor de levar 3 tampões durante a noite de hoje...

A pergunta que eu faço é: mas quem é que rouba tampões F!"$%"#&"$%&"#&?!?

Antenas já tinha ouvido falar, mas agora uns tampoes com 8 anos, com riscos e´já meio gastos? [8]

Se calhar foi o mesmo q tbem me "catou"(Amadora dialect) a mim À uns meses.
E tbem só podia levar 3.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

E tbem só podia levar 3.

É que a zona ate é a mesma.. :D

citação:Originalmente colocada por K2000

E porquê só 3?

É uma boa pergunta... estive a pensar se estaria relacionado com a maneira como o carro estava estacionado, mas não...

Uma vez cheguei ao carro de manhã e tinham roubado os 4 tampões e as 3 escovas limpa vidros.

Têm tempo para tudo.

Outra vez atiraram uma pedra, pelo vidro de trás, e levaram a chapeleira com colunas. Desta vez o processo foi mais rápido.

De tudo faço queixa na polícia. Que é para depois não virem dizer que as estatísticas dos pequenos furtos estão a descer.
Pois... Ninguém se queixa porque eles não fazem nada [8][8]

E infelizmente há mais...

isso ta pegar moda...aki ha tempo tb roubaram um tampao (do carro :D) a uma colega minha...mas levaram o novo e deixaram o "velho" [:0]

Abraço

citação:Originalmente colocada por bizarro

E tbem só podia levar 3.

É que a zona ate é a mesma.. :D

Cmo é mano!
Tudo nice bro!:):)

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Uma vez cheguei ao carro de manhã e tinham roubado os 4 tampões e as 3 escovas limpa vidros.

Têm tempo para tudo.

Outra vez atiraram uma pedra, pelo vidro de trás, e levaram a chapeleira com colunas. Desta vez o processo foi mais rápido.

De tudo faço queixa na polícia. Que é para depois não virem dizer que as estatísticas dos pequenos furtos estão a descer.
Pois... Ninguém se queixa porque eles não fazem nada [8][8]

E infelizmente há mais...

Qdo lá fui ( o carro era alugado), e disse a empresa q o estava a alugar, ainda tive q ouvir:
"Ah, entao n é grave, lol"[8][8]

Aqui na Amadora, acabaram de roubar o tampão da gasolina a um amigo meu.
Bizarro, não te quero alarmar, mas o carro é igual ao teu.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Olha mais "um"!
Tás numa de ir ao Birras? (nem sei se ainda existe, se tem o mesmo nome)

citação:Originalmente colocada por JGTB

Olha mais "um"!
Tás numa de ir ao Birras? (nem sei se ainda existe, se tem o mesmo nome)

Já não ponho lá os pés aos anos, mas acho que ainda tem esse nome.

A mim já me roubaram a chapeleira e respectivas colunas mas pior foi roubarem a panela de escape ao meu primo.

Deixa estar que se te servir de consolo a mim bateram-me no corsa nos ultimos dias e além da raspadela meteram-me o painel traseiro dentro, agora só com bate chapas e pintura é que vai ao lugar e ninguém se acusou

Abraço

citação:Originalmente colocada por bizarro

Só queria deixar um agradecimento publico, não aos meus pais, mas sim ao ranhoso que me fez o favor de levar 3 tampões durante a noite de hoje...

A pergunta que eu faço é: mas quem é que rouba tampões F!"$%"#&"$%&"#&?!?

Antenas já tinha ouvido falar, mas agora uns tampoes com 8 anos, com riscos e´já meio gastos? [8]

Para jogar ao disco?! [:p]

.... mas não foi a mim, porque se fosse, transformarme-ia no implacável castigador da canalhagem e o meu objectivo de vida passaria a ser apanhar esses filhos da meretriz e obrigá-los...... a comer cócó às colheres. Não quis ferir a susceptibilidade dos mais novos.

Back