Obrigado Amigo!

• Thread starter Thread starter imported_bizarro
  • Start date Start date
desde q a dois dias vi gravado, e o termo é mesmo gravado, numa porta de um carro **** que pariu ja acredito em tudo.

mais umas horas e tinhas tijolos no lugar dos pneus ...

LOL, estou a brincar, de facto é de lamentar ...

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

isso ta pegar moda...aki ha tempo tb roubaram um tampao (do carro :D) a uma colega minha...mas levaram o novo e deixaram o "velho" [:0]

Abraço

Ainda ha gente séria...[8)]

Saludos

citação:Originalmente colocada por JGTB

Aqui na Amadora, acabaram de roubar o tampão da gasolina a um amigo meu.
Bizarro, não te quero alarmar, mas o carro é igual ao teu.

Espero que amanha esteja lá!

É que o tampão tranca, mas com sorte escavacam aquilo tudo!

alguem me explica porque é que tive um Uno 4 anos e nunca fizeram nada (ok, roubaram uam vez) e o corsa ao fim de 9meses já me gamaram duas antenas e agora os tampões?? :D

Aqui pelas bandas de gaia anda tudo mais calmo...mas ontem À noite vi uns(5) basofes a circular lá na minha rua, o que não é nada normal! andavam a olhar para dentro dos carros, no mico! FDP´s!!

À cerca de 7 anos partiram-me o vidro do passageiro e a única coisa que levaram foi uma caneta e o selo de circulação:(:(.

Apresentei queixa na PSP para o seguro pagar, passados cerca de 6 meses recebi uma carta em casa para ir à esquadra onde referiam que se eu falta-se teria de provar o porque ou me viriam buscar a casa.

E tudo isto só para me dizer que o processo teria sido arquivado[8].

É o nosso PORTUGALINHO[8D]

Já me roubaram tampões, emblemas, o espelho da esquerda e partiram-me uma escova limpa-vidros a tentar roubá-la.[8][8]

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Uma vez cheguei ao carro de manhã e tinham roubado os 4 tampões e as 3 escovas limpa vidros.

Têm tempo para tudo.

Outra vez atiraram uma pedra, pelo vidro de trás, e levaram a chapeleira com colunas. Desta vez o processo foi mais rápido.

De tudo faço queixa na polícia. Que é para depois não virem dizer que as estatísticas dos pequenos furtos estão a descer.
Pois... Ninguém se queixa porque eles não fazem nada [8][8]

E infelizmente há mais...
Sim, quando vem com as estatisticas...
Mas para mim a supra sumo das estatisticas é aquela que diz que o noss país está cada vez menos corrupto e que se encontra em X lugar no ranking [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por JGTB

Aqui na Amadora, acabaram de roubar o tampão da gasolina a um amigo meu.
Bizarro, não te quero alarmar, mas o carro é igual ao teu.

Espero que amanha esteja lá!

É que o tampão tranca, mas com sorte escavacam aquilo tudo!

alguem me explica porque é que tive um Uno 4 anos e nunca fizeram nada (ok, roubaram uam vez) e o corsa ao fim de 9meses já me gamaram duas antenas e agora os tampões?? :D

O meu amigo tem um Corsa B e o tampão não tranca, nem nunca trancou.

Realmente isto anda lindo anda ... qualquer dia roubam me as jantes deixa-me os tijolos e vai la outro e rouba me os tijolos e deixa la sabe-se la o que ....[8]

So me roubaram um antena ate a data [8)]

a mim nunca me roubaram nada do carro e fica sempre com a antena posta e o auto-radio no painel...

ao meu pai é que já lhe roubaram um corolla nos anos 70... e um auto radio no renault 18 a uns aninhos, mas o curioso é que como o meu pai só foi pagar uma conta da mercearia, deixou o carro a trabalhar e quando voltou não havia auto-radio.

a mim so me roubarem ate agora as tampas das vavulas de encher os pneus q eram em cromado...meus amigos, eu acho q foi o pessoal das bicicletas....lol

O homem quis remodelar o serviço da vista alegre lá de casa ... e nada melhor que uns estilosos tampoes para servir de taças de doces !!!

oh nao!

Back