Obrigado Amigo!

• Thread starter Thread starter imported_bizarro
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Fica uma pergunta.
É possível roubar jantes?

Claro que é, por isso é que os carros novos trazem uma porca de segurança em cada jante que supostamente impede o roubo das mesmas.

E digo supostamente porque conheci um romeno a quem vendi um carro, que quando eu lhe estava a mostrar a chave das porcas de segurança e a dizer que ele não podia perder aquela chave senão não conseguia tirar a roda ele respondeu-me com um ar convicto: "Não é bem assim, eu sei maneiras de tirar isso!".[8)]

citação:Originalmente colocada por K2000

E porquê só 3?
se calhar so tinha um e precisou deles!! :D:D:D

bem incrivel mesmo. uma vez partiram o vidro traseiro direito da porta pra levar um capacete de marca branca, em mau estado k o meu pai tinha guardado no mesmo dia. enfim, é pq precisou dele tbm senao n o levava! :)

Alguém anda a construir um carro às peças...

Infelizmente este tipo de roubos tem tendência a aumentar assim como roubo de veículos.

Onde vai isto parar? :)

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por bizarro

Só queria deixar um agradecimento publico, não aos meus pais, mas sim ao ranhoso que me fez o favor de levar 3 tampões durante a noite de hoje...

A pergunta que eu faço é: mas quem é que rouba tampões F!"$%"#&"$%&"#&?!?

Antenas já tinha ouvido falar, mas agora uns tampoes com 8 anos, com riscos e´já meio gastos? [8]

É de facto lixado, mas olha que há piores.
Já vi dois carros que em vez de tampões levaram-lhe mesmo as 4 jantes ... [:0]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por JGTB

Aqui na Amadora, acabaram de roubar o tampão da gasolina a um amigo meu.
Bizarro, não te quero alarmar, mas o carro é igual ao teu.

Espero que amanha esteja lá!

É que o tampão tranca, mas com sorte escavacam aquilo tudo!

alguem me explica porque é que tive um Uno 4 anos e nunca fizeram nada (ok, roubaram uam vez) e o corsa ao fim de 9meses já me gamaram duas antenas e agora os tampões?? :D

O meu amigo tem um Corsa B e o tampão não tranca, nem nunca trancou.

O tampão propriamente dito nao tranca, mas a tampa que tapa o tampão quando se trancam as portas no meu tranca..

citação:Originalmente colocada por MGomes

Só queria deixar um agradecimento publico, não aos meus pais, mas sim ao ranhoso que me fez o favor de levar 3 tampões durante a noite de hoje...

A pergunta que eu faço é: mas quem é que rouba tampões F!"$%"#&"$%&"#&?!?

Antenas já tinha ouvido falar, mas agora uns tampoes com 8 anos, com riscos e´já meio gastos? [8]

É de facto lixado, mas olha que há piores.
Já vi dois carros que em vez de tampões levaram-lhe mesmo as 4 jantes ... [:0]

Mas gamarem as jantes ainda consigo perceber.. conseguem fazer uns trocos ao vende-las.. agora tampões usados?!?[8]

Boas

E a um vizinho meu, acabou de ficar sem dois piscas do C3, os laterais que estão no guarda lamas

Abraço

Back