Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É entre as 8 e as 8:30, algures por ai, nunca vi a hora exacta!Altamente, eu adorava ver o carteiro Sam, vou ver a que horas dá para ver se coincide com a hora do meu pequeno almoço []
CARTEIRO PAULO Infantis e Juvenis «POSTMAN PAT»![]()
O carteiro mais conhecido do mundo
Finalmente o carteiro mais conhecido do mundo chega a Portugal! O carteiro Paulo é a figura mais importante da sua aldeia e é com ele que os meninos portugueses vão aprender muito sobre países distantes, cartas de amigos e até cartas de amor e sobretudo sobre como é que as pessoas se podem ajudar umas às outras.![]()
Toma lá pah, o youtube é nosso amigo!!OBRIGADO !!!
Baiones...apr![]()
[]
Obrigado pela informação, mas as 8h hora ja tou a caminho do trabalho e as 8h30 ja tou no trabalho.... [s)]É entre as 8 e as 8:30, algures por ai, nunca vi a hora exacta!
Curtia bué!!!
( eu sei que ninguêm á porta dos 30 diz bué, mas que se lixe, hoje é sexta!!! [kiss] )
Parece que repete á tarde...Obrigado pela informação, mas as 8h hora ja tou a caminho do trabalho e as 8h30 ja tou no trabalho.... [s)]
Toma lá pah, o youtube é nosso amigo!!
http://www.youtube.com/results?search_query=postman+pat&search=Search
[kiss]
Melhor que isto só se o Carteiro Sam andásse de ALFA 33!!! []
[Não digas isso pá !
Aquela VAN, é do Melhorio (não confundir com melhorio - que é impróprio para crianças...[] )
[]
É entre as 8 e as 8:30, algures por ai, nunca vi a hora exacta!
Curtia bué!!!
( eu sei que ninguêm á porta dos 30 diz bué, mas que se lixe, hoje é sexta!!! [kiss] )