Obrigado RTP2!!!

Baiones

Banido
Obrigado RTP2!!!

Agora de manha enquanto espero que a maria se despache tenho algo muito mais interessante para ver que as noticias e o transito:

Postman-Pat.jpg

Postman Pat, ou como é conhecido em Portugal:

O carteiro Sam!! [kiss]

ESPECTACULO!!!! apr:)

Altamente, eu adorava ver o Carteiro Paulo, vou ver a que horas dá para ver se coincide com a hora do meu pequeno almoço [:D]

Última edição:
Altamente, eu adorava ver o carteiro Sam, vou ver a que horas dá para ver se coincide com a hora do meu pequeno almoço [:D]
É entre as 8 e as 8:30, algures por ai, nunca vi a hora exacta!

Curtia bué!!!

( eu sei que ninguêm á porta dos 30 diz bué, mas que se lixe, hoje é sexta!!! [kiss] )

Parece que agora é o Carteiro Paulo... :sh)

Tirado do site da RTP ( programação ) :

CARTEIRO PAULO Infantis e Juvenis «POSTMAN PAT»
linha_popup.gif

O carteiro mais conhecido do mundo
linha_popup.gif
Finalmente o carteiro mais conhecido do mundo chega a Portugal! O carteiro Paulo é a figura mais importante da sua aldeia e é com ele que os meninos portugueses vão aprender muito sobre países distantes, cartas de amigos e até cartas de amor e sobretudo sobre como é que as pessoas se podem ajudar umas às outras.

Curtia bué!!!

( eu sei que ninguêm á porta dos 30 diz bué, mas que se lixe, hoje é sexta!!! [kiss] )
Obrigado pela informação, mas as 8h hora ja tou a caminho do trabalho e as 8h30 ja tou no trabalho.... [s)]

A rtp2 tem uns desenhos animados bastante bacanos,agora tb da um gato com uma minhoca que antigamente tb ja dava[;)] e quem se lembra do tom sawyer aquilo era so rir[:)] [:)]
Cumps.

Curtia bué!!!

já tenho mais de 30 de veijo..... estou velho, e algo me diz que daqui a um tempo vou deitar o carteiro pat pelas orelhas , juntamente com rucas e ultimos filmes da disney.

Eishhh quer dizer eu que me sinto velho por me lembrar(e gostar) de algumas dessas coisas e só tenho 24 aninhos... imagino vcs...

@ joão vasco
E não te esqueças do noddy...

Voltar
Superior