Obrigatório tapar matriculas

JorgeCorreia

New member
No tópico "Estacionas como um imbecil" foi dito por o Valium que, a partir de 1 de Setembro do corrente ano, será obrigatório tapar matriculas nas fotos de carros colocados no fórum sob pena de penalização (um ponto).

Nada contra (imagino a razão) mas fica a pergunta. O nosso próprio carro conta? É que como tenho matricula da Polónia estou-me marimbando para quem veja.

Obrigado desde já.

No tópico "Estacionas como um imbecil" foi dito por o Valium que, a partir de 1 de Setembro do corrente ano, será obrigatório tapar matriculas nas fotos de carros colocados no fórum.

Nada contra (imagino a razão) mas fica a pergunta. O nosso próprio carro conta? É que como tenho matricula da Polónia estou-me marimbando para quem veja.

Obrigado desde já.

Porquê? Também estacionas como um imbecil? [:)][:)][:)]

Bota ai umas fotos do teu carro estacionado [:D][:D]

Parece-me ser regra geral uma vez que essa regra é aplicada no "Hoje eu vi", "Update de matrículas" e "Estacionas como um imbecil".

Como já disseram esta regra é para todos os tópicos que basicamente consistem na imagem de viaturas de terceiros.

Obviamente que viaturas próprias, cada um faz o que quiser, seja nos DBs, seja noutro tópico qualquer. [;)]

Como já disseram esta regra é para todos os tópicos que basicamente consistem na imagem de viaturas de terceiros.

Obviamente que viaturas próprias, cada um faz o que quiser, seja nos DBs, seja noutro tópico qualquer. [;)]

Ok, obrigado pelo esclarecimento. [;)]

Sugiro que seja actualizada o quanto antes essa informação nas regras do fórum.

Eu não participo nos tópicos onde essa mesma regra já foi debatida e fiquei a saber disso agora.

Por isso e para evitar ban's desnecessários ( mais uns ) é melhor actualizar isso de forma a ficar visivel a todos. Assim se forem banidos não podem queixar-se que não sabiam.

[;)]

Está no título dos tópicos, mas está ser analisado.

Relembro que apesar de apenas a partir de 1/9 pontuarmos, desde o meu post que todas as fotos já devem seguir as regras.

Last edited:
Back