Óculos de realidade virtual - 360º

frugal

New member
Viva,

Para ver imagens e videos 360º e sem usar aqueles óculos onde se coloca o telemovel, existem oculos para ver 360 ligando ao computador?

Quais são?

Abraço

E já me ia esquecendo. Tens que ter um PC suficientemente bom para aquilo correr como deve de ser.
O que no minimo deve rodar pelos €1000, mas facilmente pode dobrar se quiseres ter sempre tudo no máximo.

Última edição:
Viva,
mas isso torna possível fazer com um portátil o que se faz com um SMARTPHONE colocado naqueles oculos de plástico que quase só servem de suporte?

Não é isto mais adequado a jogos?

Para filmes e imagens também serve?

Obrigado.

Os sistemas para PC são feitos sobretudo para jogar a 3D com altas resoluções. São caros, requerem um PC caro e são desnecessários só para ver filmes em 3D.

Um portatil para suportar esta tecnologia não te deve custar menos de 1500€.

Para ver videos não te compensa investir em VR.
Caso já tenhas uma PS4 , o PSVR é o mais em conta, e já permite carregar vídeos por usb através da app Littlestar.

Jogar jogos AAA VR como deve ser é uma experiência fantástica, eu não me sentia um miudo desde o Alex Kid in miracule world da master system.

Tenho andado a jogar Residente Evil E dirt Rally ambos em VR , o Resident Evil jogar sosinho com os phones altinhos torna se giro [:D] O dirt rally para apaixonados por carros é essencial .

Os sistemas para PC são feitos sobretudo para jogar a 3D com altas resoluções. São caros, requerem um PC caro e são desnecessários só para ver filmes em 3D.

Um portatil para suportar esta tecnologia não te deve custar menos de 1500€.

Já agora , fica uma dica, no Zwame tem por lá uma loja que está a vende um perfeitamente capaz de correr vr (Gtx 1060 6GB , I7 6700HQ) por um preço de rebentar, não compro porque o euro não dá para tudo . (Não tenho qualquer afiliação com a loja nem nunca lhes comprei nada nem faço ideia da qualidade)

Voltar
Superior