e com portagens?
eu já usei a A9, o problema de a usar foi o 1,40 que paguei (+/- não me lembro do valor exacto)
Fazer esse percurso a essa hora em 45 minutos sem pagar portagens é uma lotaria, pode dar pode não dar...
A opção mais curta e lógica é subires a Calçada de Carriche, depois Eixo N/S e no fim do eixo apanhas a A5 até Carnaxide, nesse percurso não pagas nada.
Podes também ir pela CRIL até à saída para o Casal São Brás e por aí meter para a Amadora e N117, mas é mais complicado se não conheceres bem o percurso e também se apanha muito trânsito.
Eu tentaria o primeiro que disse, mas por uma questão de segurança sairia às 08h00, só com muito azar é que não estarias em Carnaxide ás 09h00.
Sais onde está a placa a dizer "CRIL Algés"; "IC19 Sintra"; "Benfica". Isto se a memória não me falha.No eixo norte-sul como vou para a radial do benfica? é a saída que diz ic19?
na primeira opção não daria para ir antes ao tunel do grilo e sair no final do tunel para o eixo norte sul?é que embora seja mais longe tenho a ideia que não apanha tanto transito como na calçada de carriche
Já agora Raistaparta, tens a certeza do que dizes?? O Eixo Norte-Sul tem acesso directo à A5?? É que nem tem indicação nos painéis de ligação à A5.
A ultima vez que tentei fazer isso, dei-me mal... Agora saio logo para a Radial para não me chatear.
Mas um amigo meu tb já me disse que dá.
No eixo norte-sul como vou para a radial do benfica? é a saída que diz ic19?
Já agora Raistaparta, tens a certeza do que dizes?? O Eixo Norte-Sul tem acesso directo à A5?? É que nem tem indicação nos painéis de ligação à A5.
A ultima vez que tentei fazer isso, dei-me mal... Agora saio logo para a Radial para não me chatear.
A minha opção era subir a calçada de carriche, entrar no eixo norte-sul, virar pa Radial de Benfica, sair para o inicio do Ic19 entrar na CRIL e ir pa A5 direcção Cascais e sair em Carnaxide!
Penso que seja a opção com menos transito.
Com portagens é mesmo CRIL, A9 (€1,55 se não me engano) e A5 sentido Lisboa.
na primeira opção não daria para ir antes ao tunel do grilo e sair no final do tunel para o eixo norte sul?é que embora seja mais longe tenho a ideia que não apanha tanto transito como na calçada de carriche
Nem por sombras...
A Calçada de Carriche não é o bicho papão que se julga. Provavelmente é o melhor acesso a Lisboa. []
A saída para a A5 é a última antes da ponte.[]
por acaso tinha uma ideia diferente
Pchuiu calata-te!!!
Ainda há muito boa gente que não sonha com a existência desta saída e é bom q assim continue[][
][
][
][/QUOTE
top secret[][
][
]