[Sociedade] Oferecer flores no dia da mulher? Quais?

Por ser um cacto pa! [:D]

Eu preferia mil vezes um cacto ou um bonsai ao cliché das flores.

Oferecer flores não é cliché. Cliché é achar que tem que se oferecer seja o que for neste tipo de dias. Andam as mulheres a lutar por direitos iguais aos homens, mas depois há quem exija ser presenteada. Não faz o mínimo sentido.

Oferecer flores não é cliché. Cliché é achar que tem que se oferecer seja o que for neste tipo de dias. Andam as mulheres a lutar por direitos iguais aos homens, mas depois há quem exija ser presenteada. Não faz o mínimo sentido.

Completamente de acordo.

Podes pedir um ramo de 2 ou 3 combinações de flores, também fica muito bem. Se fores a uma boa florista, basta dizeres o plafond para o ramo, que eles tratam do resto! E elas adoram!!

A única coisa que quero é demonstrar a minha amizade.

Tu ao menos investes logo em triplicado. Há um amigo que tem a mesma teoria, diz ele que se tentar com 20 gajas diferentes, as probabilidades de engatar pelo menos uma são bastante altas [:D]

Tu ao menos investes logo em triplicado. Há um amigo que tem a mesma teoria, diz ele que se tentar com 20 gajas diferentes, as probabilidades de engatar pelo menos uma são bastante altas [:D]

Vocês não perdoam... uma das pessoas é a minha mãe! E as outras duas são pessoas que conheci no trabalho e às quais estou agradecido por certos gestos! Só queria demonstrar isso, nada mais. [;)]

Mas estas mentes poluídas são demais... [:D]

Vocês não perdoam... uma das pessoas é a minha mãe! E as outras duas são pessoas que conheci no trabalho e às quais estou agradecido por certos gestos! Só queria demonstrar isso, nada mais. [;)]

Pois, só me dás razão... a parte da mãe eu compreendo.. as outras duas estão dentro daquilo que eu disse antes [:D]

Não leves a mal ;)

Então o cacto serviria na perfeição. Daria para terem na secretária delas (caso se aplique).

As flores são a pior coisa que se pode oferecer é deitar dinheiro ao lixo, prefiro oferecer uma coisa util ou então uma caixa de bombons.
Cumps

As flores são a pior coisa que se pode oferecer é deitar dinheiro ao lixo, prefiro oferecer uma coisa util ou então uma caixa de bombons.
Cumps
Concordo com essa ideia de "oferecer uma coisa útil". No próximo aniversário da minha mulher vou-lhe oferecer uma televisão nova. É útil e assim estou certo que ela vai adorar. [:D]

Oferece cactos em vaso. Não matas planta nenhuma e alguns produzem flores fantásticas.

Num ofereci flores por essa mesma razão. Ofereço sim vaso com a planta, ainda a dias foram duas lindíssimas orquídeas.

Comprar!? Se as fores ceifar a um jardim alheio, por essa boa acção, todos rezarão para que tenhas um bom lugar no céu... [:p]

Até podes oferecer o ramos mais decomposto à face da terra, mas, como será com o teu toque especial é sempre um presente único.

Last edited:
Comprar!? Se as fores ceifar a um jardim alheio, por essa boa acção, todos rezarão para que tenhas um bom lugar no céu... [:p]

Até podes oferecer o ramos mais decomposto à face da terra, mas, como será com o teu toque especial é sempre um presente único.

Isso é o que se diz enquanto se pensa "pindérico do caraças, nem um presente de jeito sabes dar, seu inútil!".

Back