MerryBerry
New member
Oferecer uma planta, agressivo? Só se tiver uma mentezinha muito pequena!
Por ser um cacto pa! [
Eu preferia mil vezes um cacto ou um bonsai ao cliché das flores.
Oferecer uma planta, agressivo? Só se tiver uma mentezinha muito pequena!
Por ser um cacto pa! []
Eu preferia mil vezes um cacto ou um bonsai ao cliché das flores.
Oferecer flores não é cliché. Cliché é achar que tem que se oferecer seja o que for neste tipo de dias. Andam as mulheres a lutar por direitos iguais aos homens, mas depois há quem exija ser presenteada. Não faz o mínimo sentido.
A única coisa que quero é demonstrar a minha amizade.
Tu ao menos investes logo em triplicado. Há um amigo que tem a mesma teoria, diz ele que se tentar com 20 gajas diferentes, as probabilidades de engatar pelo menos uma são bastante altas []
Vocês não perdoam... uma das pessoas é a minha mãe! E as outras duas são pessoas que conheci no trabalho e às quais estou agradecido por certos gestos! Só queria demonstrar isso, nada mais. []
Mas estas mentes poluídas são demais... []
Vocês não perdoam... uma das pessoas é a minha mãe! E as outras duas são pessoas que conheci no trabalho e às quais estou agradecido por certos gestos! Só queria demonstrar isso, nada mais. []
Mas estas mentes poluídas são demais... []
Concordo com essa ideia de "oferecer uma coisa útil". No próximo aniversário da minha mulher vou-lhe oferecer uma televisão nova. É útil e assim estou certo que ela vai adorar. [As flores são a pior coisa que se pode oferecer é deitar dinheiro ao lixo, prefiro oferecer uma coisa util ou então uma caixa de bombons.
Cumps
Oferece cactos em vaso. Não matas planta nenhuma e alguns produzem flores fantásticas.
Mal por mal... venham as naturais! []
Comprar!? Se as fores ceifar a um jardim alheio, por essa boa acção, todos rezarão para que tenhas um bom lugar no céu... []
Até podes oferecer o ramos mais decomposto à face da terra, mas, como será com o teu toque especial é sempre um presente único.
Acho mal empregue para uma coisa que vai para o lixo, ao menos as de Madeira duram para sempre []