Oferecer ps4 ?

cadilac

New member
Viva ! Meu sobrinho vai fazer 16 anos , queria oferecer uma play station 4 , só que eu não percebo muito disto , para utilizar a play station há que ter internet ?? E que meu sobrinho mora numa aldeia perto do caramulo , penso que não tenha net ou é lenta . E que nos meus tempo do atari e nintendo era só comprar as cassetes e jogar , já não é assim ??
Obrigado.

Viva ! Meu sobrinho vai fazer 16 anos , queria oferecer uma play station 4 , só que eu não percebo muito disto , para utilizar a play station há que ter internet ?? E que meu sobrinho mora numa aldeia perto do caramulo , penso que não tenha net ou é lenta . E que nos meus tempo do atari e nintendo era só comprar as cassetes e jogar , já não é assim ??
Obrigado.

Não necessita de internet...funciona perfeitamente sem estar online, no entanto, na comunidade online tem outras oportunidades como os jogos em equipa ou adquirir jogos virtualmente, sem suporte físico.

Mas isso numa aldeia...era gastares esse dinheiro em equipamento de proteção e os pais comprarem-lhe uma mota para o monte (enduro).
Assim vais colar o puto à TV.

Não necessita de internet...funciona perfeitamente sem estar online, no entanto, na comunidade online tem outras oportunidades como os jogos em equipa ou adquirir jogos virtualmente, sem suporte físico.

Mas isso numa aldeia...era gastares esse dinheiro em equipamento de proteção e os pais comprarem-lhe uma mota para o monte (enduro).

Olha que precisa sim de internet, muitos jogos só começam a dar depois de ir oonline buscar as actualizações necessárias para arrancar com o jogo.
No meu caso tenho uma net fraca que anda a maior parte do tempo entre os 4 e 5Mb pelo que demora um bocado de tempo a descarregar as coisas mas dá...

Olha que precisa sim de internet, muitos jogos só começam a dar depois de ir oonline buscar as actualizações necessárias para arrancar com o jogo.
No meu caso tenho uma net fraca que anda a maior parte do tempo entre os 4 e 5Mb pelo que demora um bocado de tempo a descarregar as coisas mas dá...

As PS4 mais recentes já trazem uma série de atualizações já instaladas e se tens jogos que só funcionam em modo online tens outros que funcionam perfeitamente sem a conexão à internet.

O único contra é que cada vez mais a malta nova quer jogar em rede, ter grupos de amigos a jogar em rede..mas seja nas consolas ou nos pc's.

Obrigado.

precisa de net em condições para ter uma PS4, pois mesmo com jogo fisico, requer updates e se a net for uma treta ou inexistente, não joga e leva uma eternidade para conseguir descarregar muitas vezes 4 ou 5gb de updates, portanto se ele não tem net me condições não pensava nessa opção, até mesmo para jogar online com os amigos se a net não for boa é para esquecer...

As PS4 mais recentes já trazem uma série de atualizações já instaladas e se tens jogos que só funcionam em modo online tens outros que funcionam perfeitamente sem a conexão à internet.

O único contra é que cada vez mais a malta nova quer jogar em rede, ter grupos de amigos a jogar em rede..mas seja nas consolas ou nos pc's.

estás enganado redondamente, falo por experiência própria...

estás enganado redondamente, falo por experiência própria...

Okapa!

https://www.quora.com/Can-I-play-a-game-in-a-PS4-offline

[h=1]What Can You Do With the PlayStation 4 Offline?[/h]What You Can Do
Good news: you can indeed play games. We tested the PS4 with multiple disc-based games offline and unpatched, and while most titles installed their own utterly mysterious software updates from the disc before running, they all worked. We tried Battlefield 4, Madden 25, Knack, Killzone: Shadow Fall, and Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, and while the multiplayer options of those games were obviously disabled we could play the single-player modes just fine. Of course, this only applies to disc-based games unless you patched your PS4 and downloaded other games to the system already.

Última edição:
Okapa!

https://www.quora.com/Can-I-play-a-game-in-a-PS4-offline

What Can You Do With the PlayStation 4 Offline?

What You Can Do
Good news: you can indeed play games. We tested the PS4 with multiple disc-based games offline and unpatched, and while most titles installed their own utterly mysterious software updates from the disc before running, they all worked. We tried Battlefield 4, Madden 25, Knack, Killzone: Shadow Fall, and Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, and while the multiplayer options of those games were obviously disabled we could play the single-player modes just fine. Of course, this only applies to disc-based games unless you patched your PS4 and downloaded other games to the system already.
Experimenta Jogar GTA V sem descarregar o que vem online, nem deixa começar o jogo, no meu caso esteve a noite toda a descarregar até conseguir começar a jogar.

Com a mota ainda vai colar é a cabeça do puto a uma árvore.

Se não tem Internet, como é que o jogo sabe que tem componentes online para descarregar?

É simples, não descarrega e não faz nada.
Ainda há outra situação que são os jogos que gravam para os servidores das editoras dos jogos, tipo o Grand Turismo...não é preciso ter uma net rápida para isto mas convém ter net...

Nao, nao precisa de internet para jogar.

Mas com internet rapida tens acesso a muito mais jogos, capacidades da maquina e serviços.

Exemplo:
Podes comprar a PS4 na loja com o God of War e o FIFA 18
sao 2 jogos offline e com 2 comandos podes por os putos eternamente sem precisar de net.

Mas.....
Sem net nao tens acesso a milhoes de pessoas que tb jogam FIFA ou ás actualizaçoes do GoW, ficas com um jogo estatico em vez de sempre em evoluçao.

Se optares por comprar a PS4, informa-te bem dos jogos que compras, porque mt jogos sao apenas online ( jogar com pessoal na net ) ou seja, nao tem conteudo offline ou seja nao conseguirias jogar.

ele é teimoso deixa lá , não vale apena perder tempo com ele...

Camarada por favor não desperdices o teu precioso tempo..emprega-o de melhor forma.

Mas não é impossível jogar PS4 sem estar ligado à net...isso também te garanto. Tem as suas limitações como já aqui foi dito, mas é exequível.

Acho que todos conconrdam que existem limitações sem internet no que respeita a jogabilidade da grande maioria dos jogos, mas que dá para jogar muito sem net.

Quanto a atualizações e download de partes de jogos apenas disponíveis online, em vez de levar a internet à PS, pode levar a PS à internet. Se de vez em quando for a casa de um primo ou amigo da cidade, pode levar a PS e atualizá-la lá.

A ps4 arranca e instala qualquer jogo fisico, mesmo sem internet, não vais é estar com o jogo actualizado.
Os jogos digitais, isso já é outra história, mas tambem sem net, não tem acesso á loja online....

Voltar
Superior