Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PauloMartins
Mas para que serve um GPS?
A maior parte das pessoas, 95% dos percursos que faz são casa-trabalho, trabalho-casa e a menos que andem sempre a mudar de emprego, o caminho deve ser sempre o mesmo.
Eu que sou distraido à brava já consegui decorar o caminho para casa...
Cumps,
Paulo
Desculpem lá, mas parte disto é verdade. De algum tempo para cá, houve uma explosão do uso de GPS portáteis e não acredito que a maioria deles seja por necessidade!citação:Originalmente colocada por PauloMartins
A maior parte das pessoas, 95% dos percursos que faz são casa-trabalho, trabalho-casa e a menos que andem sempre a mudar de emprego, o caminho deve ser sempre o mesmo.
Cumps,
Paulo
citação:Originalmente colocada por dacapata
Eu tenho o TomTom Mobile no telemóvel. Como anda sempre comigo é o ideal.
![]()
citação:Originalmente colocada por Gugul
citação:Originalmente colocada por dacapata
Eu tenho o TomTom Mobile no telemóvel. Como anda sempre comigo é o ideal.
![]()
Tenho um telemovel igual.
Que gps comprás-te ou aconselhas agora para ligar ao 6630?
thanks
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Cumps,
Paulo
Presumo que nunca queiras descobrir o país ou europa por aí fora, querendo economizar o tempo que te possas perder ou andar à deriva.
A unica diferença desde que o tenho é que rentabilizo mto mais o tempo que tenho qdo estou em passeio pq n o passo no carro à procura de como sair de uma determinada cidade em que parece que roubaram a porcaria das placas todas.
RR
...
Em Espanha é muito mais fácil de circular (vou lá todos os anos, mais do que uma vez por ano).
...
Cumps,
Paulo