Oferta de Navegação no Opel Astra

as x e util. n pra levar mas sim para orientar. eu tenho, mas so uso praticamente aos fins de semana e ate pq tenho radares instalados e faz sempre falta...

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Mas para que serve um GPS?

A maior parte das pessoas, 95% dos percursos que faz são casa-trabalho, trabalho-casa e a menos que andem sempre a mudar de emprego, o caminho deve ser sempre o mesmo.

Eu que sou distraido à brava já consegui decorar o caminho para casa...

Cumps,
Paulo

Presumo que nunca queiras descobrir o país ou europa por aí fora, querendo economizar o tempo que te possas perder ou andar à deriva.

A unica diferença desde que o tenho é que rentabilizo mto mais o tempo que tenho qdo estou em passeio pq n o passo no carro à procura de como sair de uma determinada cidade em que parece que roubaram a porcaria das placas todas.

RR

e n so. em caso de acidente algures num local k n conhecemos vemos no gps onde estamos. tbm sigo um pouco a tua filosofia. ja descobri mt coisa aki em Portugal a custa deste aparelho.

A maior parte das pessoas, 95% dos percursos que faz são casa-trabalho, trabalho-casa e a menos que andem sempre a mudar de emprego, o caminho deve ser sempre o mesmo.

Cumps,
Paulo
Desculpem lá, mas parte disto é verdade. De algum tempo para cá, houve uma explosão do uso de GPS portáteis e não acredito que a maioria deles seja por necessidade!

citação:Originalmente colocada por dacapata

Eu tenho o TomTom Mobile no telemóvel. Como anda sempre comigo é o ideal.
6630tomtom.jpg

Tenho um telemovel igual.
Que gps comprás-te ou aconselhas agora para ligar ao 6630?

thanks

citação:Originalmente colocada por Gugul

citação:Originalmente colocada por dacapata

Eu tenho o TomTom Mobile no telemóvel. Como anda sempre comigo é o ideal.
6630tomtom.jpg

Tenho um telemovel igual.
Que gps comprás-te ou aconselhas agora para ligar ao 6630?

thanks

Comprei o NOKIA LD-3W, mas fiquei lixado porque o carregador é diferente do do telemóvel e só trás carregador de isqueiro.

http://www.vodafone.pt/main/shop/Clube+Viva/Acessorios.htm

O Software comprei na FNAC. É o TomTom Mobile 5. Já existe uma versão 6 mas não funciona nos Nokia S60 [8].

Também existe um 'pacote' TomTom com Software+Receptor

http://www.lojagps.com/catalogo/product_info.php?cPath=10&products_id=18

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Cumps,
Paulo

Presumo que nunca queiras descobrir o país ou europa por aí fora, querendo economizar o tempo que te possas perder ou andar à deriva.

A unica diferença desde que o tenho é que rentabilizo mto mais o tempo que tenho qdo estou em passeio pq n o passo no carro à procura de como sair de uma determinada cidade em que parece que roubaram a porcaria das placas todas.

RR

Por acaso até costumo passear bastante por Portugal e Espanha e, mesmo somando todo o combustivel que gastei a mais porque virei no sitio errado e tive que voltar para trás ou deixei passar a saída da AE nunca chega ao valor de um GPS (nem lá perto).

Confirmo que, especialmente em Portugal, às vezes é dificil perceber para onde é o caminho certo, mas a minha teoria normalmente resulta - é, quando não há indicações, ir sempre em frente.

Em Espanha é muito mais fácil de circular (vou lá todos os anos, mais do que uma vez por ano).

Quando andamos perdidos às vezes, sem querer, encontramos sitios espectaculares.

Cumps,
Paulo

...

Em Espanha é muito mais fácil de circular (vou lá todos os anos, mais do que uma vez por ano).

...

Cumps,
Paulo

É verdade, os locais para fazer inversão de marcha nas auto-estradas são muito (mas mesmo muito) frequentes.

Voltar
Superior