ofertas em barras de ouro...WHY????

paio pires

Banido
olaré

tava aqui a fazer zapping, e vi um anuncio, acho que à galp, em que estavam a sortear ou coisa do género, 1000 euros em barras de ouro...a questão é: porque barras de ouro????...porque não oferecem só os mil euros.
Eu lembro-me que antigamente isto era mais comum, mas pensava que isso já tinha passado de moda...e sinceramente não vejo razão nenhuma para tal...pah, se vivessemos em guerra, ou numa instabilidade econmica tal, em que o valor da moeda pudesse cair de forma abrupta do dia para o outro, eu até compreendia...mas agora até temos o EURO....partilhamos a moeda com algumas das maiores potencias mundiais(para o bem e para o mal)
será que eles têm a esperança que as pessoas pensem que 1000 euros em barra de ouro sejam mais do que 1000 euros em cheque???..ou há outra razão que eu não esteja a ver?

Com a valorização que o ouro tem tido nos ultimos tempos eu bem que preferia que me pagassem em ouro em vez de euros....

1000 euros, daqui a uns anos, valerão 1000 euros.

1000 euros em barras de ouro, daqui a uns anos, valerão mais.

Para além do efeito de marketing que é dizer que se trata de 1000 euros em barras de ouro, claro.

sim, ok...mas 1000 euros não é assim uma grande quantia...quem ganha isso em 90% dos casos vai logo gasta-los, e não guarda-los...

1000 euros daqui a uns anos são 1000 euros, mas compras bem menos coisas com eles..

barras de ouro no valor de mil euros?!?!?

fdx...quantas barras sao??? para quantas pessoas???

2 barrinhas???

nao sera 1 milhao de euros em barras de ouro?

Back