Olha eu habituei-me bem e agora gosto muito. é muito mais fácil []
Por coincidência no outro dia um colega meu falou-me num plugin/addon/executável que muda a interface do Office sim, não me lembro com 100% de certeza se era do 2007 para o 2003 ou vice-versa mas penso que em principio podes ter sorte.
Vou tar em casa dele praí entre as 2 e as 3, se ele tiver lá internet eu digo aqui qualquer coisa sobre isso.
É só do meu Office 2007 ou vocês também não conseguem usar os atalhos de teclado (nomeadamente "ctrl c" e "ctrl v")
Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que andaram 10 ou mais anos com um carro de uma determinada marca, depois quando mudam de carro, mesmo que toda a ergonomia esteja muito melhor passam a vida a queixarem-se que é uma porcaria e está tudo fora de sitio.
Difícil de compreender nestas gerações mais novas... :sh)
Se não se der ao trabalho de usar o novo nunca se irá dar bem. Naturalmente depois de usares um programa 10 anos, até pode ter a pior organização do mundo que isso não te incomoda pois já sabes tudo de cor, não por ser intuitivo mas porque repetiste os comandos milhares de vezes.O rapaz não se pode sar mal com aquele?