Office 2007. Como tornar a interface parecida com o 2003?

C3soul

New member
O titulo diz tudo caros colegas...

Há maneira de o fazer?

Não acho nada amigavel esta nova interface do office [:vm)]

Há maneira de voltar ao interface do "velhinho" 2003?

Olha eu habituei-me bem e agora gosto muito. é muito mais fácil [;)]

Estou a usar o access e pra mim tá a ser dificil a habituação :(

No Word a coisa corre melhor mas no access detesto a maneira como ele mostra as tabelas forms e reports...

É mta coisa para mostrar numa barra tão pequena.

Eu sei que posso filtrar para apenas aparecer os forms, ou os reports ou as tabelas...

Mas queria ver bem as coisas e ver tudo!

Sem precisar de andar a arrastar a barra para baixo e para cima...

O icones bem podiam ser mais pequenos...

Ninguem sabe como modificar a interface do office 2007? (Se é que dá pra fazer...)

Não penso que possas mudar.
A nova interface ribbon é uma das novidades do office 2007 e já li algumas críticas.
Da minha experiência, ao inicio não gostei e senti-me perdido no Access 2007, ao fim de uns dias com algum hábito lá me comecei a entender com aquilo, e estando longe de ser perfeita, não acho pior que a da versão 2003, é apenas e só diferente.

Cumprimentos

Por coincidência no outro dia um colega meu falou-me num plugin/addon/executável que muda a interface do Office sim, não me lembro com 100% de certeza se era do 2007 para o 2003 ou vice-versa mas penso que em principio podes ter sorte.

Vou tar em casa dele praí entre as 2 e as 3, se ele tiver lá internet eu digo aqui qualquer coisa sobre isso.

É só do meu Office 2007 ou vocês também não conseguem usar os atalhos de teclado (nomeadamente "ctrl c" e "ctrl v")

Por coincidência no outro dia um colega meu falou-me num plugin/addon/executável que muda a interface do Office sim, não me lembro com 100% de certeza se era do 2007 para o 2003 ou vice-versa mas penso que em principio podes ter sorte.

Vou tar em casa dele praí entre as 2 e as 3, se ele tiver lá internet eu digo aqui qualquer coisa sobre isso.

Obrigado apr:)

Tou msm à nora com isto. [8b]

Obrigado pessoal [;)]

Só é pena é ser pago [s)]

Não se arranja nada à borla? (eu sei que é pedir mt [:D])

eu tambem andei perdido nos primeiros tempos, e não encontrei nada à primeira vista para reverter o interface.

O minha sorte é que os atalhos são os mesmos. Sempre que quero imprimir lá vai o ctrl+p [:D]

Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que andaram 10 ou mais anos com um carro de uma determinada marca, depois quando mudam de carro, mesmo que toda a ergonomia esteja muito melhor passam a vida a queixarem-se que é uma porcaria e está tudo fora de sitio.

Difícil de compreender nestas gerações mais novas... :sh)

Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que andaram 10 ou mais anos com um carro de uma determinada marca, depois quando mudam de carro, mesmo que toda a ergonomia esteja muito melhor passam a vida a queixarem-se que é uma porcaria e está tudo fora de sitio.

Difícil de compreender nestas gerações mais novas... :sh)

O rapaz não se pode sar mal com aquele? :sh)

Tou em casa do meu colega e ele realmente tem o patch para pôr o interface do 2003. Logo quando chegar a casa ponho isso no rapidshare.

O rapaz não se pode sar mal com aquele?
Se não se der ao trabalho de usar o novo nunca se irá dar bem. Naturalmente depois de usares um programa 10 anos, até pode ter a pior organização do mundo que isso não te incomoda pois já sabes tudo de cor, não por ser intuitivo mas porque repetiste os comandos milhares de vezes.

Back