Office 2010

GJP

New member
Ainda não vi nenhum tópico sobre tal e decidi iniciar um sobre o mesmo!

O que acham sobre o Office 2010? já fizeram o download? como é que está a correr nas vossas máquinas?

feedbacks?

eu já instalei e esta a correr paralelamente ao 2007 pois só d´+a para 60 dias e dindo os 60 dias salta e volta o 2007!

para já estou a gostar!

aparência semelhante ao 2007, mas em outras coisas superiores, mais intuitivo que o 2007 e a parte de impressão melhorada tal como o "File"

outlook melhorado!

mensagens com mesmo assunto ou do mesmo destinatário automaticamente agragadas e com as mensagens de envio agregadas! gostei!

mais uns pormenores em que se pode estar a "ler o jornal" com o lado esquerdo com a lista dos mails e do lado direito com o mail e ter isto só assim!

Last edited:
Que nojo!

Vão falar dessas coisas para outro lado que eu tenho que trabalhar com o XP e o 2003.:sh)[:D]

Eu tenho uma chave para um ano, mas desinstalei devido a não ter dicionário de Português.
Quando tiver, voltarei a instalar.

Mas do pouco que vi, gostei.

Que nojo!

Vão falar dessas coisas para outro lado que eu tenho que trabalhar com o XP e o 2003.:sh)[:D]

credo xp??

o 2003 ainda acredito... mas o xp????????????

eu já n uso isso há anos! [:D]

sim, foi so por o user acima ter dito que usava o xp

ate da para ter o office 2007 no xp

Pois dá mas eu tenho mesmo que ter o Office 2003 porque o meu SW de trabalho (que é mais uma macro) só funciona em cima do 2003.:sh)

Tb estou a usar. Para já gosto. Tem umas melhorias em termos de usabilidade em relação ao 2007. Experimentei o Word e tem mais umas funções porreiras. A parte do file está porreira.

P.S. - Tenho windows 7 e office 2010 tudo legal! [:D] (Deve ser uma estreia para mim...)

Tb estou a usar. Para já gosto. Tem umas melhorias em termos de usabilidade em relação ao 2007. Experimentei o Word e tem mais umas funções porreiras. A parte do file está porreira.

P.S. - Tenho windows 7 e office 2010 tudo legal! [:D] (Deve ser uma estreia para mim...)

Eu também! LOL, estou a correr o office 2010 sobre o 7 profissional (x64, grátis para os alunos da UP).

Corre às mil maravilhas, tem um design muito mais apelativo, é um pouco mais intuitivo e tem funcionalidades mais obvias e acessíveis.

é uma questão de hábito! eu no inicio tb não gostava!!
Eu bem tento mas não me consigo adaptar. [s)]

No trabalho impuseram-me um PC com o 2007, então eu impus que me deixassem o antigo com o 2003, agora tenho dois desktops no trabalho. [:D]

No portátil, como não dava jeito ter dois, tive mesmo de ficar com o 2007, mas é um sofrimento.

No Word e Power Point não tenho problemas, mas no Excel e Access... Até uma simples Pivot Table resulta num drama. Fazer uma ligação por ODBC é outro problema. Por fim claro que consigo fazer o que quero mas, para fazer o mesmo, demoro sempre mais no 2007.

no excel 07 tens uma formula que é o "sum if if" ajuda bastante!

Last edited:
É engraçado como os gostos divergem. Para mim o 2007 é que é um [:vm)]

Na minha opinião 0 2007 é mais complicado para fazer tarefas mais avançadas, tais como as Pivot Tables, Macros, Gráficos, etc... Quando me chateio com o 2007 uso o 2003 para fazer o trabalho.

Aproveito o tópico para colocar uma questão: comprei um Office 2010 há cerca de uma ano e instalei-o num portátil. Pretendo agora vender esse portátil e comprar outro. Dá para utilizar a licença nesse novo portátil?

Back