Office 365

Omega

Well-known member
Pessoal deu-me aqui um atrofio que me está a bloquear o cérebro.

Tenho um office 365 estudante que me permite 5 instalações. Tenho duas instalações feitas, uma num PC e outra num MAC. Instalei ambas sem qualquer problema já há algum tempo.

Agora pretendia instalar num terceiro PC e consigo instalar os programas. O problema é depois quando tempo abrir o word, excell, power point ... aparece-me a informação de que a cópia não está ativada. Depois consigo abrir os ficheiros já existentes mas não consigo editar nenhum nem criar nenhum novo.

O que é que me está a falhar ?!?

Não tens nenhum link para ativacão?

Por vezes tens de ligar para a linha da Microsoft e inserir os códigos da licença , e recebes de volta um código de ativação. Já me aconteceu algumas vezes.

Fazes login na tua conta, vais até às definições e tens lá a lista de instalações.
Se não reconhecerem alguma podes remover.

Se não for isso, muito provavelmente já terias alguma versão diferente do office instalada, tipo aqueles trial e é por isso que não consegues activar.

Desinstala todas as versões que tiveres, faz download da rua através da tua conta e instala.
Tens um uma ferramenta no site da Microsoft para remover totalmente o office do teu PC.

Voltar
Superior