Oficina Citroën na Av D. Chaves, Lisboa...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
I

imported_DêCêIi

Guest
Quem conhece ou já se serviu dos préstimos desta oficina da Citroën [?]

Partilha a tua experiência.

É para lá que vai a minha pandeireta na 2ª e queria ver se não apanhava nenhuma surpresa muito desagradável...

Eu não conheço, mas é dai que o meu C4 há-de vir e é ai que vai ser assistido.:)

A Sucursal Saldanha é tão só uma das sucursais que pertence á "casa mãe" aqui em Portugal pelo que, á partida, me merece credibilidade. Eu sei que isso muitas vezes de pouco vale, mas.....

Por outro lado, tambem não tenho ouvido problemas passados com essa oficina.

;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

A Sucursal Saldanha é tão só uma das sucursais que pertence á "casa mãe" aqui em Portugal pelo que, á partida, me merece credibilidade. Eu sei que isso muitas vezes de pouco vale, mas.....
Exacto, Automóveis Citroën...
Por isso mesmo sinto um pouco mais de segurança em ir lá. De qualquer das formas é o seguro que paga e era onde me cediam um veículo de cortesia nem pensei duas vezes...

O meu irmao ja la fez assistencia quando tinha um Saxo e pode-se dizer que ficou muito contente com o serviço prestado. Eu fui com ele uma das vezes e posso dizer que as pessoas primam pela cortesia e pelo profissionalismo. Ao nivel de problemas no serviço prestado, os mesmo sao nulos. Tudo sempre em conformidade!!
;p

O C4 do meu pai (e também já os Xsaras iam) aquela ao pé do Poço do Bispo, até hoje não há queixas a fazer. Na Av. Infante D. Henrique, pouco depois da Expo no sentido Expo-Baixa.

citação:Originalmente colocada por fapoc

O C4 do meu pai (e também já os Xsaras iam) aquela ao pé do Poço do Bispo, até hoje não há queixas a fazer. Na Av. Infante D. Henrique, pouco depois da Expo no sentido Expo-Baixa.

Bolas pá, não te lembras do nome outra vez?? :D É a Crossauto, tambem com stand em V.F.Xira.[:p];)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Vanquish, cadê o fumarolas do C4? :-P

O pá, está quietinho (espero eu) na Citroen á minha espera. Parece que já foi, ou está a ser matriculado, mas eu ando ás turras com o meu banco por causa da taxa de juro do leasing. Tenho um banco que faz melhor e ando a forçá-los a descer a taxa. Penso que para a semana está tudo resolvido e devo ter o C4.[B)] E depois.......vrummmmmmmmm [8D] isto se o gajo não vier com 50cv é claro.:D;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Vanquish, cadê o fumarolas do C4? :-P

O pá, está quietinho (espero eu) na Citroen á minha espera. Parece que já foi, ou está a ser matriculado, mas eu ando ás turras com o meu banco por causa da taxa de juro do leasing. Tenho um banco que faz melhor e ando a forçá-los a descer a taxa. Penso que para a semana está tudo resolvido e devo ter o C4.[B)] E depois.......vrummmmmmmmm [8D] isto se o gajo não vier com 50cv é claro.:D;)

LoOL

Cuidado man... quando vires um Uno ainda com matriculas pretas a passar por ti... nao tentes acompanhar... É que o meu tem 60cv [8)]

a nao ser que esteja muito e frio e aí passas por mim ao pé coxinho... [|)]

quando o meu pai tinha o XM, foram os unicos que foram sinceros: "nós aqui é so AX e ZX, nao temos pessoal para isso".

aquilo que aceitavam fazer no XM, faziam bem e barato(mudanças de oleo e filtros:D)

citação:Originalmente colocada por fapoc

Bolas pá, não te lembras do nome outra vez?? :D É a Crossauto, tambem com stand em V.F.Xira.[:p];)

Pá que é que queres, eles também não em pagam para fazer publicidade... :D

Que oficinas citroen são essas com "medo" aos XM's???
Viva os manel GT'sssss!!!!!!
Deve ser por ter mais uma esfera central na traseira...
50 anos depois e ainda não se trabalha na suspensão mítica... por medo!
Meia duzia de truques práticos e é a suspensão mais fácil de trabalhar. Molas e amortecedores de enrroscar :(:([:0][:0][:0][:0]:D:D:D:D:D

Voltar
Superior