midnightblack
New member
100€ vale a optica da frente polida.
Olha não te esqueças da via verde que tens no parabrisas dianteiro.
Olha não te esqueças da via verde que tens no parabrisas dianteiro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi o que eu disse, se o Mini ficou assim, o Mercedes também deve ter ficado maltratado e o dono deve querer o carro arranjado, seja quem for que tem que pagar. E é aí a minha dúvida, pois deve ter metido PSP / GNR ao barulho, como é que preencheram a declaração amigável? a srª usando os dados do Mini?
Este tipo de situações é que me faz pensar que nunca na vida me apanham nesses serviços de "cortesia" de deixar o carro numa oficina para fazer serviços de IPO, sabendo que vai andar em mãos alheias a fazer trajetos. Faz-me lembrar a situação que o meu pai viveu com a Feuvert de Portimão, quando um anormal que lá trabalha lhe rebentou a lateral toda, depois não quiseram assumir que tinham sido eles mas quando viram o caso mal parado, já sugeriam o meu pai trazer o carro para Lisboa e depois deixar na Feuvert de Sintra, indo um empregado deles depois com o carro para uma oficina de bate-chapa na Terrugem. O meu pai mandou-os logo para todo o lado e disse que a reparação era na Honda que ele quisesse e ele levava o carro, mas nem pensar dar as chaves a 3ºs para depois acontecer algo pelo meio e ninguém se responsabilizar.
Provavelmente, como já vi acontecer N vezes, "esqueceu-se" de dizer que não podia estar ao volante daquele carro e qual era a sua função ali. Normalmente quem faz este tipo de serviços está habituado a ser aldrabão a vida toda, sabe-se desenrascar muito bem e tem a conversa toda feita assim que sai do carro. Identifica-se como condutora, assina como condutora, está feito.Foi o que eu disse, se o Mini ficou assim, o Mercedes também deve ter ficado maltratado e o dono deve querer o carro arranjado, seja quem for que tem que pagar. E é aí a minha dúvida, pois deve ter metido PSP / GNR ao barulho, como é que preencheram a declaração amigável? a srª usando os dados do Mini?
Provavelmente, como já vi acontecer N vezes, "esqueceu-se" de dizer que não podia estar ao volante daquele carro e qual era a sua função ali. Normalmente quem faz este tipo de serviços está habituado a ser aldrabão a vida toda, sabe-se desenrascar muito bem e tem a conversa toda feita assim que sai do carro. Identifica-se como condutora, assina como condutora, está feito.
O policia, sem ter nada para desconfiar, nem sequer foi procurar.
E condutora o era de facto...
Apenas não disse foi a que título. []
preencheu os dados muito caladinha e siga, quer tenha feito por bem ou por mal. o polícia tomou conta da ocorrência e foi à vida dele fazer outro serviço.
Claro... obvio que como condutora, teria de ser a mesma a preencher a dita...
Mas aí está, a nivel de seguro, se o user não se acautelar, é o mesmo que arca com os custos da reparação da outra viatura... além ainda, de eventuais custos de mazelas até que a condutora possa ter tido e accionado o seguro nesse sentido.
Como referido e claro está, ver a situação com advogado, não será de descurar de todo, bem pelo contrário.