Oficina Euromaster

Constantino89

New member
Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.

tive em midas? estive na midas! [:D]

por questões de segurança o tanas, eles querem faturar ao cliente as peças e assim também se der algum problema eles têm que assumir, se for o cliente a levar as peças, ninguém se quer responsabilizar, é certo e sabido. é normal uma empresa desse estilo não aceitar que se traga o material comprado. eu também não permitiria.

tive em midas? estive na midas! [:D]

por questões de segurança o tanas, eles querem faturar ao cliente as peças e assim também se der algum problema eles têm que assumir, se for o cliente a levar as peças, ninguém se quer responsabilizar, é certo e sabido. é normal uma empresa desse estilo não aceitar que se traga o material comprado. eu também não permitiria.
Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.

Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.

Não era preciso criares dois tópicos da mesma temática... com uns 5 minutos de diferença. [;)]

http://forum.autohoje.com/forum-geral/152290-ofina-euromaster.html

Quanto a levares tu o material, é normal que a oficina queira ser ela a "vender-te" o material, daí não o permitirem.

A Euromaster é uma rede de oficinas independente, cada uma tem um dono diferente, só ligando para a oficina que queres ir e perguntando.

este assunto já foi discutido mais que uma vez a esmagadora maioria das oficinas não deixa tu levares peças, tanto por questões de garantias e marcas de material com o qual eles se sentem á vontade em usar que para eles são de confiança...

logo isso aplica-se a onde foste Midas, nourauto, feuvert's, euromaster, etc...

Agora voltando à Euromaster, do pouco que "privei" com eles, achei chulos para o que oferecem, fazem preços de concessão oficial.

Agora voltando à Euromaster, do pouco que "privei" com eles, achei chulos para o que oferecem, fazem preços de concessão oficial.
É assim eu no ano passado troquei as pastilhas nos gajos da Euromaster e o material era meu. Não sei se agora as coisas mudaram ou não. Mas em relação aos preços eles são grandes chulos....eu comprei as 2 ponteiras da Ruville po 15 euros enquanto que os gajos pedem 30 euros por uma.

É assim eu no ano passado troquei as pastilhas nos gajos da Euromaster e o material era meu. Não sei se agora as coisas mudaram ou não. Mas em relação aos preços eles são grandes chulos....eu comprei as 2 ponteiras da Ruville po 15 euros enquanto que os gajos pedem 30 euros por uma.

existe mais oficinas para alem da Midas e Euromaster, e semelhantes, talvez se ponderasses em ir a uma oficina diga de chamar oficina os preços sejam mas apelativos nas peças e mão de obra...

ou então se queres fazer a festa ainda mais barata começares tu a fazer o trabalho e só recorrer á oficina em coisas mais drásticas...

existe mais oficinas para alem da Midas e Euromaster, e semelhantes, talvez se ponderasses em ir a uma oficina diga de chamar oficina os preços sejam mas apelativos nas peças e mão de obra...

ou então se queres fazer a festa ainda mais barata começares tu a fazer o trabalho e só recorrer á oficina em coisas mais drásticas...
Pois mas já que vou trocar as 2 ponteiras convém logo fazer o alinhamento de direcção na mesma oficina.

Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.

disse, ó espertalhão-mor... até disse que é normal eles (euromaster) não quererem que o cliente leve as peças, mas sim eles fornecerem, já que sabem a sua proveniência e caso haja alguma coisa errada, eles supostamente assumem. é normal este tipo de "oficinas" não querer que se levem as peças de casa, mas poderá sempre haver alguma que não se importe de só cobrar a mão de obra, ficando obviamente sem garantia do trabalho por via da peça não ser da oficina.

podes sempre tentar PERGUNTANDO diretamente na oficina. é o melhor conselho que eu e todos podemos dar. não adivinhamos se eles deixam ou não. compreendido?

Pois mas já que vou trocar as 2 ponteiras convém logo fazer o alinhamento de direcção na mesma oficina.

Podes tentar de outra forma, vais a uma casa de montagem de pneus onde façam um bom alinhamento, perguntas quanto fica o alinhamento e depois metes a questão se não podem trocar as ponteiras uma vez que vão mexer nelas pagando mais alguma coisa.

Back