Constantino89
New member
Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.
Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.tive em midas? estive na midas! []
por questões de segurança o tanas, eles querem faturar ao cliente as peças e assim também se der algum problema eles têm que assumir, se for o cliente a levar as peças, ninguém se quer responsabilizar, é certo e sabido. é normal uma empresa desse estilo não aceitar que se traga o material comprado. eu também não permitiria.
Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.
Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.
É assim eu no ano passado troquei as pastilhas nos gajos da Euromaster e o material era meu. Não sei se agora as coisas mudaram ou não. Mas em relação aos preços eles são grandes chulos....eu comprei as 2 ponteiras da Ruville po 15 euros enquanto que os gajos pedem 30 euros por uma.Agora voltando à Euromaster, do pouco que "privei" com eles, achei chulos para o que oferecem, fazem preços de concessão oficial.
É assim eu no ano passado troquei as pastilhas nos gajos da Euromaster e o material era meu. Não sei se agora as coisas mudaram ou não. Mas em relação aos preços eles são grandes chulos....eu comprei as 2 ponteiras da Ruville po 15 euros enquanto que os gajos pedem 30 euros por uma.
Pois mas já que vou trocar as 2 ponteiras convém logo fazer o alinhamento de direcção na mesma oficina.existe mais oficinas para alem da Midas e Euromaster, e semelhantes, talvez se ponderasses em ir a uma oficina diga de chamar oficina os preços sejam mas apelativos nas peças e mão de obra...
ou então se queres fazer a festa ainda mais barata começares tu a fazer o trabalho e só recorrer á oficina em coisas mais drásticas...
Pois mas já que vou trocar as 2 ponteiras convém logo fazer o alinhamento de direcção na mesma oficina.