Oficina Opel

Prelude

Suspenso
Boa noite,

Ja ha bastante tempo que não coloco posts no forum mas sou leitor assíduo e decido colocar esta situacao.
Ha cerca de 3 semanas o meu Opel Omega 2.2 gasolina de 2000 decidiu ficar como ralenti muito instavel solucando e a tremer por todos os lados, isto no meio do transito.
Decidi levar o carro a uma oficina da Opel em Lisboa onde o carro ficou nas ultimas 3 semanas sem que o problema tenha sido identificado ou resolvido.
Uma vez que o carro estalava parado pedi para me colocarem uma capa do espelho retrovisor algo que já foi feito.
Uma vez que a situação não se resolve ontem pedi para me fazerem a factura e preparar o carro para o tirar de la.
A minha questão e, deverei pagar os testes e mão de obra que foram executados nestas 3 semanas sem qualquer sucesso? Alguém sabe o que possa estar a acontecer ao carro?

Cumprimentos

Boa noite,

Ja ha bastante tempo que não coloco posts no forum mas sou leitor assíduo e decido colocar esta situacao.
Ha cerca de 3 semanas o meu Opel Omega 2.2 gasolina de 2000 decidiu ficar como ralenti muito instavel solucando e a tremer por todos os lados, isto no meio do transito.
Decidi levar o carro a uma oficina da Opel em Lisboa onde o carro ficou nas ultimas 3 semanas sem que o problema tenha sido identificado ou resolvido.
Uma vez que o carro estalava parado pedi para me colocarem uma capa do espelho retrovisor algo que já foi feito.
Uma vez que a situação não se resolve ontem pedi para me fazerem a factura e preparar o carro para o tirar de la.
A minha questão e, deverei pagar os testes e mão de obra que foram executados nestas 3 semanas sem qualquer sucesso? Alguém sabe o que possa estar a acontecer ao carro?

Cumprimentos

Sinceramente, acho que a opel nem te devia cobrar pois não descobriram nada.
Em parte perderam tempo, mas por incompetencia não descobriram nada.

É uma situação complicada, mas penso que a prestação de serviço da parte deles, não foi de modo a dar o trabalho por concluido. O melhor é falares com alguém com conhecimntos no direito do consumidor. Por outro, lado à um certo tipo de avarias que descobrem-se por tentativas, e esse pobrlema até pode ser de muito fácil resolução. Conheci o caso de um senhor que tinha um Mitsubishi e que o carro em certas situações fazia soluços, o homem correu tudo e mais alguma coisa e nunca lhe conseguiram resolver o problema, até que chateado resolveu vender o carro embora tivesse satisfeito com ele. Ocasionalmente passado uns tempos encontrou o carro e o proprietário actual contou-lhe que estava bastante satisfeito com o carro, que de inicio fazia uns soluços mas que se devia a um tubo da gasolina que estava vincado e que depois de substituido nunca mais mais fez o mesmo

Back