Oficina Self-Service. Existe alguma em PT?

eram 2, uma fechou o serviço, a outra tem essa secção do site em baixo... por isso não sei.

era mais que óbvio que esse tipo de oficinas nunca iriam ter futuro, foi uma questão de tempo a terem de mudar o modelo de negócio para oficina convencional se queriam manter a porta aberta...

eram 2, uma fechou o serviço, a outra tem essa secção do site em baixo... por isso não sei.

Questão de entrar em contacto... mas por exemplo, recordo-me que o preço de uma hora, com recurso a elevador, era de 20€.

era mais que óbvio que esse tipo de oficinas nunca iriam ter futuro, foi uma questão de tempo a terem de mudar o modelo de negócio para oficina convencional se queriam manter a porta aberta...

Sobreviver apenas com isso não dá mas podiam ter as duas coisas em paralelo...

Sobreviver apenas com isso não dá mas podiam ter as duas coisas em paralelo...

não é preciso pensares muito o o Português quanto mais barato melhor, se for de gratuito então nem se fala, e depois a esmagadora maioria não sabe fazer qualquer tipo de intervenção sem ajuda técnica, logo manda logo o negocio de self service por terra, logo não dá lucro nem é vantajoso, muda-se para o sistema tradicional que é muito mais lucrativo...

o que há agora de oficinas self service na área de Lisboa? alguém que tenha usado alguma recentemente?

Há uns dias comprei 4 amortecedores para o meu carro e depois andei a ver onde podia fazer a troca sem me "roubarem" muito.
Na primeira oficina diziam que era coisa para 4 horas (claro que depois ainda pediam mais). Deixava lá o carro de manhã e ia buscar à tarde. Menos de 200eur nunca ficava. Eram 35eur/h mais IVA de mão de obra.

Na segunda também era entre 3 a 4 horas a 55eur/h.

Vi aqui este tópico e nem 5 min depois liguei para lá. Era só aparecer, visto que hoje tinham poucas marcações.
Eram 15h estava a começar e acabei tudo às 18h.
3 horas a 20eur cada, ficou em 60eur.

Fiz tudo nas calmas e levei o meu irmão para me ajudar. Ele já trabalhou como mecânico. Tivemos pausa para cigarrinho e tudo.

Instalações novas, limpinhas, simpáticos e prestáveis. Têm as ferramentas todas. Levei as minhas, mas nem lhes toquei.

No meu caso poupei, pelo menos, 160eur [:cool:] E como tinha elevador, bancadas e ferramentas hidraulicas, foi fácil e até divertido.

Onde é esta ?

Alguem conhece uma oficina Self Service na região do porto ?

Obrigado

Back