Oficinas de repro

ReproPower fica perto do Porto.

Quanto a potências, é sempre relativo, prefiro um mapa com 10cv a menos que não me puxe o material ao limite.

Sim, eu questionei isso mesmo e responderam que as repros deles levem sempre em linha de conta o stress causado ao material e que em condições de condução normal não deve haver problemas. Eu quero acreditar que mais importante que 5cv de diferença, será mesmo o resto das configurações que todo o sistema leva. Se calhar desgasta mais essas configurações a médio/longo prazo que 5cv a mais nas mesmas condições.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Uma dica:

Quando toda a gente fala em reprogramações de centralina pensa sempre em aumento de potência (não importa para o caso se é uma repro puxada ou soft), todavia não se esqueçam que reprogramar um carro vai muito além disso. A forma como essa potência é entregue é muito importante, não são virgens os casos de pessoal que reprograma o seu carro e depois perdem agradabilidade e prazer na condução.

Já vi alguns mapas vergonhosos que apresentam curvas de potência completamente instáveis. Pessoal a reprogramar não falta, a reprogramar bem em Portugal talvez os dedos de uma mão chegue para os contar.

Back