Oficinas "New Car" Algum Feedback ?

zedmamed

New member
Boas pessoal!

"NewCar é um novo conceito de reparação e recondicionamento automóvel inteiramente desenvolvido pela HISPANOR, PRODUTOS INDUSTRIAIS, LDA, empresa portuguesa fundada em 1980.
A HISPANOR tem sido pioneira no nosso país no lançamento de diversos produtos e processos inovadores destinados à reparação automóvel, sendo presentemente líder em vários nichos deste mercado."

Site: http://www.newcar.pt/

Alguem já utilizou os serviços destas oficinas? Alguem tem um feedback que possa deixar aqui?

Cumps...

Yep, já fui lá sim. Trocaram-me o "pára-brisas".
Instalações pequenas, mas muito trabalho. Ambiente se calhar demasiadamente descontraído.
O serviço foi feito na hora e ficou bem feito.
Depois é q estragaram mesmo tudo: o preço, tudo incluído, foi previamente apontado, mas quando chegou a hora de pagar e pedir(!) a factura... "é X mais IVA, isto se quiser factura, claro". Como é q é?! Chamaram o ManelGT?!...
Mentalidade de vão de escada!

Mas pronto, na volta foi só dessa vez... Ou n.

Yep, já fui lá sim. Trocaram-me o "pára-brisas".
Instalações pequenas, mas muito trabalho. Ambiente se calhar demasiadamente descontraído.
O serviço foi feito na hora e ficou bem feito.
Depois é q estragaram mesmo tudo: o preço, tudo incluído, foi previamente apontado, mas quando chegou a hora de pagar e pedir(!) a factura... "é X mais IVA, isto se quiser factura, claro". Como é q é?! Chamaram o ManelGT?!...
Mentalidade de vão de escada!

Mas pronto, na volta foi só dessa vez... Ou n.

Pois realmente isso é um bocado podre, e deixa-nos de pé atrás...Contudo sem factura acaba por ser melhor para nós e para eles, mas n deixa de tar mto errado...

Pois realmente isso é um bocado podre, e deixa-nos de pé atrás...Contudo sem factura acaba por ser melhor para nós e para eles, mas n deixa de tar mto errado...

Desde que depois ninguém se queixe dos aumentos dos impostos e critique o estado por não oferecer X ou Y ao cidadão...

este tipo de atitude leva-me logo a afastar de certos locais!

Não condeno.

É o que dá ter impostos altissimos e ordenados baixissimos.

Quando o país(governo) mostrar que gosta do seu povo...........

Desde que depois ninguém se queixe dos aumentos dos impostos e critique o estado por não oferecer X ou Y ao cidadão...

este tipo de atitude leva-me logo a afastar de certos locais!

Tb é verdade sim sr, tens toda a razão...

se o serviço fica bem feito quero lá saber da factura, um recibo a comprovar que fiz lá certo serviço chega

Isto é o chico-espertismo, desporto muito praticado e c altos níveis de doping. Necessáriamente, certas contas bancárias parecem ter sido insufladas por anabolizantes!... Um q está a dar traz escrito nas contra-indicações qualquer coisa relacionada c o "ó paspalho, depois n me fales de garantias, q eu no hablo tansês!!!"...

E o q é isso do bem comum?! Hã?!...
Menos um tipo aqui ao lado é menos um chupista dos meus impostos!!! Ou pensam q n dá trabalho declarar um salário mínimo?! Hã?!
Bom, bom...

Isto é o chico-espertismo, desporto muito praticado e c altos níveis de doping. Necessáriamente, certas contas bancárias parecem ter sido insufladas por anabolizantes!... Um q está a dar traz escrito nas contra-indicações qualquer coisa relacionada c o "ó paspalho, depois n me fales de garantias, q eu no hablo tansês!!!"...

E o q é isso do bem comum?! Hã?!...
Menos um tipo aqui ao lado é menos um chupista dos meus impostos!!! Ou pensam q n dá trabalho declarar um salário mínimo?! Hã?!
Bom, bom...

Tirando esse à parte, o que achas-te dos preços deles ? Eu por exemplo queria pintar um painel inteiro, tens ideias de preços ?

A única experiência que tive com eles não correu muito bem

Dirigi-me às instalações para efectuar uma marcação para uma lavagem. Seria possível para o dia seguinte. Perguntaram-me se me dava mais jeito da parte da manhã ou da tarde. Referi que de manhã me era mais conveniente. Então disseram-me para lá estar entre as 08h30/09h00, que seria chegar e aguardar cerca de 1h e o serviço ficaria pronto.

No dia seguinte, à hora marcada lá estava eu. Dirigi-me à recepção, onde me informaram muito descontraidamente que podia deixar o carro mas que não iria ficar pronto de manhã. Disse que não tinha a mínima hipótese de deixar o carro, onde referiram para então lá passar a seguir ao almoço. Então se tinha ficado marcado para a parte da manhã porque não me era conveniente da parte da tarde..

Ainda tiveram a "coragem" de me dizer que não tinha ficado combinado para as 09h00, que apenas era essa hora a que abriam.. :sh)

Como não tenho urgência no serviço, haverá mais quem o faça. Se há coisa que detesto é combinarem as coisas e faltarem ao compromisso

Last edited:
Back