citação:Originalmente colocada por dammfast
tudo o que citaste, menos os preços.
sou cliente da precision deste que abriu a primeira oficina, e ate a data, nada a apontar [8D][8D][8D]
ps: exceptuando no preço![]()
Explica lá como é que é isso?citação:Originalmente colocada por Flyer
em relação ás oficiais claro q compensa, algumas senao todas, já têm o plano de manutenção da marca e hoje em dia teoricamente as manutençoes sao validas qdo feitas nesse tipo de oficinas, ou seja, para kem gosta de ter o carimbo.....
citação:Originalmente colocada por JNuno
A Precision de Benfica é outro exemplo de......falta de profissionalismo.
Pedi para me la deixarem o carro para fazer rotação de pneus, calibração e alinhamento.
Quando cheguei a casa à noite tinha os pneus com o sentido de rotação todo trocado e a direcção hiper desalinhada.
No dia seguinte voltou para lá o carro e os energúmenos puseram tudo como estava antes de sequer lá ter entrado.
Voltou lá uma 3ª vez com um desenho feito por mim numa folha de papel e aí conseguiram seguir o desenho e trocar acertadamente (riscando uma das jantes...mas para isso resolvi cag*r).
No final ficou a direcção por alinhar, mas já estavamos todos fartos de tanta anormalidade.
O azar deles...ou sorte é que nunca fui eu a lá deixar o carro nem a levantá-lo.
Nota de redacção: Aqueles fdp's cobraram mais de 60 euros pelo serviço de m€rda.
Mal servido por 2 vezes... não volto lá nunca mais...
Mau atendimento, maus profissionais... coisas simples sabem fazer, agora quando é preciso experiência, põe-se a experimentar e dizem que sabem... [8]
Um pequeno grande pormenor q faltou dizer... é q p acentuar as suspeitas... o chefe da oficina questionado por mim no primeiro dia sobre quanto ia ser aproximadamente a reparação d junta do motor q estava queimada, me disse q seria À volta de 1500 euros... e não querem ver com uma peça aqi e acolá o homem acertou mesmo... Fiquei c a sensação q as peças foram colocadas a jeito p totalizar aproximadamente o montando previsto...
E da segunda vez q voltei c o carro rebocado por conta deles... até tive q pagar a tampa do radiador substituído q me tinham perdido na oficia Precision de Almada...
DEMAIS!!!