Oficinas Precision - Precisa-se info

zenith

New member
Gostava de obter opiniões e críticas sobre estas oficinas. Já me falaram muito bem, quer do atendimento, quer dos preços e qualidade dos serviços. Eu como sou um gajo muito céptico acho estranho.
Já alguém teve contacto com eles?

tudo o que citaste, menos os preços.
sou cliente da precision deste que abriu a primeira oficina, e ate a data, nada a apontar [8D][8D][8D]

ps: exceptuando no preço :(:(:(

citação:Originalmente colocada por dammfast

tudo o que citaste, menos os preços.
sou cliente da precision deste que abriu a primeira oficina, e ate a data, nada a apontar [8D][8D][8D]

ps: exceptuando no preço :(:(:(

Bom e barato não há!

Mas achas que compensa em relação às oficinas oficiais?

em relação ás oficiais claro q compensa, algumas senao todas, já têm o plano de manutenção da marca e hoje em dia teoricamente as manutençoes sao validas qdo feitas nesse tipo de oficinas, ou seja, para kem gosta de ter o carimbo.....

Apesar de ter utilizado os serviços deles em apenas duas ocasiões e para trabalhos simples foram bastante eficientes e rápidos.

citação:Originalmente colocada por Flyer

em relação ás oficiais claro q compensa, algumas senao todas, já têm o plano de manutenção da marca e hoje em dia teoricamente as manutençoes sao validas qdo feitas nesse tipo de oficinas, ou seja, para kem gosta de ter o carimbo.....
Explica lá como é que é isso?

Vais lá fazer as revisões, ao invés de ires á marca, e ainda te carimbam a folha de manutenção programada??

E a garantia? A marca continua-te a dar garantia?

Isso vale o que vale...

Para mim só valem as revisões feitas na marca, quando acompanhadas com facturas comprovativas das mesmas, não chega o carimbo...

citação:Originalmente colocada por JNuno

A Precision de Benfica é outro exemplo de......falta de profissionalismo.

Pedi para me la deixarem o carro para fazer rotação de pneus, calibração e alinhamento.

Quando cheguei a casa à noite tinha os pneus com o sentido de rotação todo trocado e a direcção hiper desalinhada.

No dia seguinte voltou para lá o carro e os energúmenos puseram tudo como estava antes de sequer lá ter entrado.

Voltou lá uma 3ª vez com um desenho feito por mim numa folha de papel e aí conseguiram seguir o desenho e trocar acertadamente (riscando uma das jantes...mas para isso resolvi cag*r).

No final ficou a direcção por alinhar, mas já estavamos todos fartos de tanta anormalidade.

O azar deles...ou sorte é que nunca fui eu a lá deixar o carro nem a levantá-lo.

Nota de redacção: Aqueles fdp's cobraram mais de 60 euros pelo serviço de m€rda.

Face ao meu post de Maio a evolução da situação foi:

Depois de um mail a reclamar e 2 ou 3 meses sem resposta, avisei que ia dar forward do mesmo mail para a Deco. Não levou 2 dias e tinha uma menina ligar-me para o telemovel. Devolveram em cheque bancário o valor do alinhamento que não tinham efectuado, e um vale com o restante valor convertível em serviços.

Não deixou de ser um roubo e uma má prestação de serviço, bem como um péssimo timing de atenção ao cliente em pós-venda, no entanto fica a nota.

Um coisa garanto, nunca mais lá ponhos os pés, por isso também não usarei o vale que enviaram.

Mal servido por 2 vezes... não volto lá nunca mais...
Mau atendimento, maus profissionais... coisas simples sabem fazer, agora quando é preciso experiência, põe-se a experimentar e dizem que sabem... [8]

Mal servido por 2 vezes... não volto lá nunca mais...
Mau atendimento, maus profissionais... coisas simples sabem fazer, agora quando é preciso experiência, põe-se a experimentar e dizem que sabem... [8]

e em que oficina precision foi?

á uns dias atrás pedi-lhes um orçamento "revisão da marca" em que cumprem a lista de trabalhos efectuados pela renualt, e para uma laguna 1.6 de 2002 com 103000km queriam 240 eur e estava incluido a sustituição de todos os filtros, oleo dos travões, oleo shel ultra 5W40 e velas, verificação da suspensão,carga da bateria etc, etc,..e o preço não parece mal , na renault ficava bem perto dos 400eur

Não recomendo.

Meti lá 4 pneus Mabor Street Jet 185 65 R14. Pedi, para além da equilibragem das rodas que era oferta, para me alinharem a direcção e desempenarem uma jante de ferro (coisa pouca). Ficaram com o carro uma manhã e parte da tarde. O serviço foi quase 250 euros. Porém, a direcção ficou mal alinhada, a jante ficou exactamente igual e andaram-me 50km com o carro. Só fiquei satisfeito com os pneus. Tudo isto na Precison de Benfica.

Para serviçio de pneus fiquei bastante agradado com O Doutor dos Pneus em Benfica e a Pneumacor da Pontinha.

Last edited:
Oficinas Precision, careiras e mau serviço

Oficinas Precision, careiras e mau serviço

Caros amigos! Vou contar-vos a situação do mau serviço prestado pela oficina Precision da Alameda durante a reparação do meu carro no qual se queimou a junta da cabeça do motor.
Os problemas começaram logo no inicio... desde a pseudo cordialidade da menina recepcionista com diálogos em forma jocosa para com o chefe da oficina quando chamava para a oficina para saber porque demorava a reparar a viatura (a viatura esteve 7 semanas a ser reparada - se desculparam com a demora da chegada de uma peça pedida à Toyota), passando pela situação de pararem a reparação quando ameacei não pagar a elevada reparação da junta da cabeça do motor entretanto avaliada em 1500 euros, quantia essa que achei exorbitante.
Mas o pior estava para vir. No final das 7 semanas, lá recebi a chamada a informar que o carro estava pronto. Paguei a reparação e uma vez saído da oficina dirigi-me para a A2. Não é meu espanto que passado a ponte 25 de Abril senti de novo um enorme cheiro a queimado e olhando para o ponteiro da temperatura vi que ele estava indicando que o motor estava em sobreaquecimento quase a ponto de voltar a queimar a junta da cabeça do motor. Dirigi-me à Precision de Almada e depois de algumas horas de indecisões rebocaram o carro para a Precision da Alameda. Apresentei a minha indignação sobre a situação de como era possível entregar um carro como reparado e ele voltar com o mesmo problema. E se a avaria fosse num órgão mais vital, tipo direção quem se responsabilizava pela possível perca de uma vida humana... à qual a profissionalíssima recepcionista respondeu que não era responsabilidade deles. Inteligente. Sim, inteligente para o orçamento deles. Tive que pagar mais 200 euros porque tiveram que substituir outra peça que provocava o sobre aquecimento do motor.
No fim de tudo isto pergunto: As recepcionistas não devem ser mais comedidas a darem a sua opinião e a terem mais respeito pelo cliente? A oficina não poderia ter sido mais eficiente a reparar a viatura? E no fim ainda me exigir o pagamento de mais uma fatura de mais de 200 euros sem tomarem a conta o mau serviço prestado antes e as moléstias que me causaram ao perder uma tarde inteira imobilizado com uma pessoa recentemente operada a um joelho dentro do carro e que nem se dignaram chamar um táxi para que ela pudesse chegar a casa em conforto. E nem um pedido de desculpas no final de tudo. É por estas e por outras que me dizem que as Precision têm cada vez menos clientes.

7 Semanas?! Esse tipo de trabalhos nunca se faz nesse tipo de lojas.. Há coisas simples que tudo bem.. Agora isso.. Duvido sequer que a cabeça tenha ido ao torneiro..

Mas quem é que manda reparar uma junta da cabeça queimada a uma Precision ou outras oficinas iguais? :confused::confused::confused:

Na minha opinião tudo que seja Norauto, Feuvert, Precision, etc é bom para fazer revisões simples, tirar velho e meter novo, com a vantagem de ter horários alargados, para mecânica profunda nem pensar.

Pois...

Pois...

O problema maior é q não sou d cá e não conheço ninguém... vivo só... e como moro perto dessa oficina e pareciam apresentáveis.... caí como um patinho... e para piorar a coisa não percebo naaaaaaaaaaada de mecânica...
Não me queixo... apenas serve isto p alertar pessoas como eu...

Mais umas achas...

Mais umas achas...

Um pequeno grande pormenor q faltou dizer... é q p acentuar as suspeitas... o chefe da oficina questionado por mim no primeiro dia sobre quanto ia ser aproximadamente a reparação d junta do motor q estava queimada, me disse q seria À volta de 1500 euros... e não querem ver com uma peça aqi e acolá o homem acertou mesmo... Fiquei c a sensação q as peças foram colocadas a jeito p totalizar aproximadamente o montando previsto...
E da segunda vez q voltei c o carro rebocado por conta deles... até tive q pagar a tampa do radiador substituído q me tinham perdido na oficia Precision de Almada...
DEMAIS!!!

Um pequeno grande pormenor q faltou dizer... é q p acentuar as suspeitas... o chefe da oficina questionado por mim no primeiro dia sobre quanto ia ser aproximadamente a reparação d junta do motor q estava queimada, me disse q seria À volta de 1500 euros... e não querem ver com uma peça aqi e acolá o homem acertou mesmo... Fiquei c a sensação q as peças foram colocadas a jeito p totalizar aproximadamente o montando previsto...
E da segunda vez q voltei c o carro rebocado por conta deles... até tive q pagar a tampa do radiador substituído q me tinham perdido na oficia Precision de Almada...
DEMAIS!!!

1500 euros, foi o quê?

Podes precisar?

É que por esse valor deve ter levado muita coisa mesmo :confused:

Tb tenho essa impressão das marcas. Não me inspiram confiança para além de mudar 1 lampada ou pneus.

E a Bosh car service... o que me dizem deles?

Back