Ogame

universo 2: 8 colónias, 20400 ptos,pos 1869....

Se alguem quiser aliar-se á moi é so dizer! E dicas tbem dou! lol

Abraço!

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

la onde? ng no 4? tipo, n tenho tempo para aquilo mas tenho 9 planetas e bué recursos, podia oferecer antes de fechar a conta

universo 4, planeta matts, sou dos fraquinhos, aidan estou no principio.
:)

citação:Originalmente colocada por Simple

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

la onde? ng no 4? tipo, n tenho tempo para aquilo mas tenho 9 planetas e bué recursos, podia oferecer antes de fechar a conta

universo 4, planeta matts, sou dos fraquinhos, aidan estou no principio.
:)

Dá-me as coordenadas do teu planeta e vai entretanto construido armazens. és capaz de precisar

Não conhecia este tipo de jogos, que no entanto, em veio abrir apetite para jogar outros jogos, fui a minha colecção e desenterrei o homeworld qeu nuca acabei tal como o homeworld 2, excelentes :)

Esotu a pensar experimentar o galactic civilizations 2, muito tipo Ogame pelo que li na review.

Também jogo o OGAME.
Há uns tempos juntei-me a uma Aliança, que faz parte de outra maior, para jogadores mais antigos e experientes.
Mas o problema é k o chefe dessa alinça pede 3 colonias, para o pessoal criar e tar a dar materiais para a aliança.
Isto é normal nas alianças, ou é um abuso? Alguém sabe?

Estou na aliança das Trevas.
A mim não me pedem nada disso, normalmente, costumamos trocar materiais, mas que tenhamos em excesso e semrpe em troca de material de valor identico.

Agora anda dificil, passo o tempo todo a fugir com as frotas para nõa ser queimado, por alguns grandes qeu não me largam..

Voltar
Superior