Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como não es mecanico vou explicar isto de maneira que entendas.
Se tu beberes 3 litros de whiskey, o liquido não te chega ao cerebro, mas que ficas todo queimado ficas [:vm)] , e agora percebeste a analogia?
pode não matar mas mói!!!!!!!!!
Ahh, o motor do meu UMM estava mau e começou a passar agua para o oleo o que fez com que o volume de oleo aumentasse, o resultado foi o turbo para o galheiro, mas no fundo tive sorte porque a junta da tampa de valvulas saltou fora com a pressao e eu dei por isso, senão o estrago tinha sido maior
Assim de repente, se não for mais de 0,5lt não há "grande" mal, a partir daí é muito provavél que a vida útil dos segmentos, no minimo, seja bastante reduzida.
Lembro-me de um colega que quando mudou o oleo pela 1ª vez ao seu ke20, foi ter comigo ver se não tinha 5lt de oleo para lhe emprestar pois já lhe tinha metido 5 e ainda nao tinha chegado ao nivel (para ele nas valvulas).
OT: Paulo56 sempre metes-t motor 1.5 ou rectificas-te?
Eu acho que isso do óleo a mais causar graves danos é mais um mito que outra coisa.