Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o Selenia 20k é 10w40citação:Originalmente colocada por bizopt
Selenia 20k 10W 50.
A titulo de curiosidade:citação:Originalmente colocada por estebes
Meti Castrol Softec TXT! Custou a revisão com filtros no Marché cerca de 80€. Tenho um 147 1.6 tarado se*ual!
Desculpa lá, não leves a mal, mas porque não mantêns o Selenia recomendado pela marca?citação:Originalmente colocada por PowerSlide
No meu 156, na última mudança meteram-me Elf Excellium LDX 5W40.
citação:Originalmente colocada por Baiones
Meti Castrol Softec TXT! Custou a revisão com filtros no Marché cerca de 80€. Tenho um 147 1.6 tarado se*ual!
80€ por oleo, filtro de oleo, e filtro de ar?
40€ - Selenia 20K 5L
15€ - Filtro de ar original ALFA ROMEO
10€ - Filtro de oleo original ALFA ROMEO ( que tem a vávula interior )
65€ - Revisão com material original e recomendado pela marca.![]()
Deixa lá, eu depois pago-me o almoço!citação:Originalmente colocada por jcpr
80€ por oleo, filtro de oleo, e filtro de ar?
40€ - Selenia 20K 5L
15€ - Filtro de ar original ALFA ROMEO
10€ - Filtro de oleo original ALFA ROMEO ( que tem a vávula interior )
65€ - Revisão com material original e recomendado pela marca.![]()
Falta aí a mão-de-obra.
Eu também meto sempre Selénia TD.
Desculpa lá, não leves a mal, mas porque não mantêns o Selenia recomendado pela marca?citação:Originalmente colocada por PowerSlide
É mesmo apenas uma pergunta sem maldade ou sarcasmo.
É que é um oleo excelente, falo por experiência propria pois já o uso desde que existe, tanto em FIATs com em ALFA ROMEOs, é o recomendado, e normalmente compram-se os 5L por cerca de 38€ em qualquer Hiper, o que não é nada caro para a qualidade do mesmo, só que grande parte das pessoas prefere usar outros...
citação:
Deixa lá, eu depois pago-me o almoço!
Ok.citação:Originalmente colocada por PowerSlide
É mesmo apenas uma pergunta sem maldade ou sarcasmo.
É que é um oleo excelente, falo por experiência propria pois já o uso desde que existe, tanto em FIATs com em ALFA ROMEOs, é o recomendado, e normalmente compram-se os 5L por cerca de 38€ em qualquer Hiper, o que não é nada caro para a qualidade do mesmo, só que grande parte das pessoas prefere usar outros...
Levar a mal porquê?
Bem, fui a uma oficina que me recomendaram aqui no fórum. Penso até que foi o 1Alfista. Quando fui ver a factura é que reparei que tinham colocado este óleo. Mas depois nem me lembrei de perguntar acerca disso porque estivemos a falar de outras coisas.
Relativamente ao variador sabes o que faço?citação:Originalmente colocada por bizopt
citação:
Deixa lá, eu depois pago-me o almoço!
Agora mais a serio, acho q os Twin Spark preferem o oleo mais viscoso do q os mais finos. O variador de fase agradeçe. Eu troquei de oleo (antes usava mobil one) e desde q uso o selenia notei melhorias nesse departamento!! [:X]