Oleo motor BP visco 3000

pvox

New member
Oi desculpem lá mas eu sou um leigo nisto dos óleos.
No jumbo está em promoção um óleo 10w40 BP Visco 3000 que acho que é para gasóleo.
Isto aguenta quantos KM? Quatro litros chegam para a revisão dos 120 mil de uma megane II break 105cv? é bom preço? ou vou comprar o elf que custa alguns 40 euros?
Obrigado

nisso podes usar bp visco 7000, o jumbo costuma ter boas promoções

15 em 15 é o aconselhado

o visco 7000 e o que usei na ultima mudança de oleo no meu dci também.

vi num papel do modelo o visco em promoção com 50% para o cartão, não sei é quando a promoção se ja passou ou se ainda vai ser, fica em bom preço deves precisar de 2 latas deve levar 5l na mudança com filtros e cada lata tem 4l.

o visco 7000 e o que usei na ultima mudança de oleo no meu dci também.

vi num papel do modelo o visco em promoção com 50% para o cartão, não sei é quando a promoção se ja passou ou se ainda vai ser, fica em bom preço deves precisar de 2 latas deve levar 5l na mudança com filtros e cada lata tem 4l.

no jumbo de vila real está a 25 eur os 4 litros

no jumbo de vila real está a 25 eur os 4 litros

esta a bom preço e pena aqui não haver o aqui na minha terra o jumbo :S tenho de comprar o óleo para a próxima revisão. o jumbo mais próximo deve ser o de vila real mas ter de subir a IP4. :S

Sexta passo ai, se estiver amanhã ao mesmo preço posso comprar-te 1 ou 2 embalagens. Depois digo-te.

P.s Queres quantas se houver? [:)]
es de vila real? :)

este fim de semana e o próximo vou ficar ca em aveiro :S por causa dos exames, vou dizer o meu pai para ir dar um passeio ate vila real na sexta feira xD

obrigado na mesma :D

Comprei 12 lts de 7000 no continente com 50% de desconto em cartão.

A promoção ainda está em vigor mas já não há óleo(no continente do gaiashopping)[:p]

ja passei pelo jumbo agora a hora de almoço,

BP VISCO 7000 5w40 a 25 eur cada embalagem de 4 litros até 15 Janeiro

pedi a um familiar que tem uma oficina para saber o preço do oleo fica por 27,67€ já mandei vir óleo e os filtros todos, vão ter logo a oficina, e mais caro que no jumbo mas ficava no gasóleo de ir o jumbo.

no jumbo de aveiro esta a 43€.

obrigado pela ajuda, vou ver amanhã no jumbo.... e aproveito que os toalhetes para o puto estão tb em promoção....[:D]

Back