Bj40
New member
Boas! Algo de muito estranho esta a acontecer na minha VW Passat TDI 1.9 115cv de 1999... HA coisa de 20 dias descobri que o deposito de agua de refrigeraçao do motor estava completamente cheio de oleo. Mas de tal forma que se formou uma pasta no depostio da agua. Pesquisei logo na internet e pensei k fosse o radiador do oleo segui po mecanico e ele disse que devia ser msm isso, pois nao ha outros sintomas. Nao ha agua no oleo do carter, nao ha perda de potencia nem fumos! A temperatura tao pouco sobe. Ele disse tb k como era o radiador oleo podia andar com a carrinha. Ontem foi para arranjar mas afinal o problema nao é do radiador do oleo, esse esta impecavel!
Alguem me pode dar uma dica? Sobre o k sera? Pq nao ha quaisquer sintomas de outras coisas cm ja disse. Apenas oleo na agua! Se fosse a colaça nao deveria haver abaixamento do nivel de agua e perdas de potencia? MAs nao ha!! :S
Obrigado e se puderem ajudar... Abraços
Alguem me pode dar uma dica? Sobre o k sera? Pq nao ha quaisquer sintomas de outras coisas cm ja disse. Apenas oleo na agua! Se fosse a colaça nao deveria haver abaixamento do nivel de agua e perdas de potencia? MAs nao ha!! :S
Obrigado e se puderem ajudar... Abraços